Luana Pinheiro é a primeira lutadora do UFC a receber seus salários em criptomoeda

0
Luana Pinheiro é a primeira lutadora do UFC a receber seus salários em criptomoeda

A lutadora de UFC Luana Pinheiro divulgou que firmou uma parceria com a Bitwage, uma das maiores exchanges do mercado, que agora irá fazer o pagamento dos seus salários utilizando apenas criptomoedas, sendo a escolhida o Bitcoin.

Essa parceria é histórica e é mais um passo para que possamos assumir o quanto o mercado de criptomoedas segue sólido, mesmo com seus momentos de operação em baixa, como o agora.

Luana Pinheiro é, atualmente, uma das lutadoras do top 15 do UFC e conta com oito vitórias consecutivas, o que é um marco para qualquer carreira de lutadora ou de lutador.

De acordo com seu comunicado, a escolha por receber em Bitcoins foi sua própria e que seu namorado, o também lutador Matheus Nicolau, já teve bastante êxito com as suas finanças desde que decidiu por também receber seu salário em criptomoedas, que também são pagas por meio do patrocínio da  Bitwage.

Atualmente a Bitwage é uma empresa que vem alcançando cada vez mais atletas, prestando também assessoria para quem os busca a fim de compreender um pouco mais desse mercado de criptoativos, aprendendo como crescer com ele, sobretudo.

Esse tipo de serviço foi algo que chamou bastante a atenção de Luana Pinheiro, que, desde que conheceu a Bitwage vem aprendendo cada vez mais sobre criptoativos.

De acordo com ela, quando questionada a respeito da volatilidade do Bitcoin, esse não é um problema porque é justamente por meio dessa volatilidade que a criptomoeda consegue aumentar seu valor de mercado e que de momentos de uma suposta crise, como esta que segue, a cripto demonstrou seu valor, superando sempre suas máximas históricas e se tornando, tal como é hoje, a principal criptomoeda do mercado e, certamente, da história até agora.

Saiba mais: Axie Infinity libera criação de novos monstrinhos durante o Lunacian Summer Event

Como o Bitcoin vem impactando o esporte e como Luana Pinheiro é um grande exemplo de que o mercado é confiável

A Bitwage vem inovando na forma de fazer os pagamentos para seus atletas patrocinados, tal como Luana Pinheiro e o seu namorado.

Nesse momento, diferentemente de outras pagadoras, a Bitwage funciona como um tipo de conta bancária, em que os depósitos em criptos são realizados sem que qualquer integração com um terceiro serviço seja necessário.

Para que seja possível receber em criptomoedas, basta que o usuário informe à Bitwage quais são os dados da sua conta na plataforma para passar a receber em fiat.

Ou seja: sempre que o dinheiro entrar na conta, a Bitwage já o converte seguindo a porcentagem que o próprio usuário indica no momento de configurar as ua conta.

Dessa forma, é possível converter Bitcoin para fiat ou o contrário de acordo com o preço em vigor no mercado no momento em que a conversão se dá, fazendo com que seja possível ter um retorno financeiro ainda maior.

Saiba mais: Mini Royale lança uma coleção de NFTs temáticos com diferentes brinquedos submersos

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui