Guta Stresser se emociona após revelar doença grave: ‘Muito obrigada’

0
Guta Stresser se emociona após revelar doença grave: ‘Muito obrigada’

Atualizado em 23/06/2022 por Redação

A atriz Guta Stresser, conhecida pelo papel de Bebel na série A Grande Família, da Globo, emocionou a web ao anunciar que sofre de uma grave doença, a esclerose múltipla.

Segundo a atriz de 49 anos esta é a doença autoimune mais comum que existe. Ela conta ter percebido sinais de que algo estava errado quando participou do programa Dança com Famosos em 2020. Guta conta que achou que estava demorando muito para entender as coreografias e resolveu investigar.

Em entrevista ao programa Sensacional na RedeTV!, a atriz revelou que também começou a sentir outros sintomas da doença como dores, zumbido nos ouvidos, problema de cognição e de coordenação motora.

Apesar do susto, a atriz diz que a doença está controlada. “Fiz a segunda ressonância de controle um ano depois e deu que [a doença] está estacionada”, disse Guta.

Após a revelação, Guta conta que recebeu muitas mensagens de carinho de amigos e fãs. A atriz usou as redes sociais para agradecer, visivelmente emocionada.

Nos Stories do Instagram, Guta disse: “Agora que estou conseguindo me controlar um pouco mais, essa emoção. Recebi tanto carinho! Queria agradecer muito! Estou fazendo esses stories para agradecer pela enxurrada de carinho, não sei nem… Já chorei tantas vezes hoje. Não achei apropriado gravar stories aos prantos.”

Ainda na plataforma, a atriz continuou conversando com os seguidores e disse que queria “agradecer a cada um de vocês, aos amigos, mais uma vez, que essa grande família que escolhi estar aqui encarnada neste tempo, meus amigos, meus amores, muito obrigada.”

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui