Chumbi Valley lança um novo roteiro de desenvolvimento com novidades empolgantes para seus jogadores!

0
Chumbi Valley lança um novo roteiro de desenvolvimento com novidades empolgantes para seus jogadores!

Uma importante atualização para o roteiro do jogo Chumbi Valley foi divulgada na última semana.

Agora, a equipe separou seu roteiro de desenvolvimento em quatro etapas, diferente da linha do tempo generalista que vinha adotando até então.

Ao longo do roteiro de desenvolvimento podemos observar que estamos na etapa três do projeto. Nessa etapa, teremos o desbloqueio de tokens para investidores, a possibilidade de comprar novos Seed Chumbi e, ainda, uma prévia do que podemos esperar em relação às skins para os Chumbis de geração um.

Essa atualização do roteiro foi uma jogada bastante inteligente por parte da equipe que coordena a produção do novo jogo, sobretudo do ponto de vista das relações do game com a sua comunidade de jogadores em potencial.

Isso porque, se tem uma coisa que a comunidade dos jogos criptográficos realmente ama é um projeto com prazos bem delimitados e, mais do que isso, prazos que são cumpridos.

Não são poucos os jogos que foram duramente criticados por não cumprirem com os seus prazos de lançamento. Por conta disso, quando um jogo se propõe a fazer algo como o que Chumbi Valley está fazendo, a comunidade realmente abraça a ideia.

Nesse novo roteiro atualizado de Chumbi Valley, o pré-alfa do jogo consta como máxima prioridade para a equipe, o que é um excelente indício e pode significar que, em breve, teremos alguma ação para os ativos já adquiridos em pré-vendas anteriores.

Além disso, também teremos a produção de um site em que um marketplace para itens Chumbi Valley será lançado para venda, o que também é uma excelente sinalização para a comunidade do jogo.

Saiba mais: Alliance Sigil NFT chega ao ecossistema Myriaverse! Saiba tudo sobre os novos criptoativos!

O jogo Chumbi Valley também lançará um airdrop do seu token CHMB

Além do novo roteiro de desenvolvimento totalmente atualizado, a equipe responsável pelo jogo Chumbi Valley também anunciou que os jogadores que adquiriram seus itens em pré-vendas ocorridas em 2021 receberão, a partir do dia 18 de junho, um airdrop com tokens CHMB.

Ainda não temos, enquanto informação, a quantidade de tokens que serão distribuídos aos jogadores, nem mesmo se compradores que adquiriram seus itens em mercados secundários receberão tokens em forma de airdrop, no entanto. Portanto, vale ficar de olho nas atualizações do jogo!

Saiba mais: K4 Rally é um novo game perfeito para amantes de corridas de carros!

O que é o Chumbi Valley?

Chumbi Valley é um jogo que combina elementos de aventura com domesticação, criação e desenvolvimento de criaturinhas chamadas Chumbis.

Será possível, no jogo, acessar modos de player versus player, criar itens e, ainda, criar novos Chumbis a partir da exploração do mapa do jogo e dos seus recursos.

Os Chumbis são NFTs únicos e cada um conta com um visual específico, que é gerado de forma automática, com milhares de milhões de combinações.

O jogo deve ser lançado em breve para o mercado em sua versão alfa.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui