Alliance Sigil NFT chega ao ecossistema Myriaverse! Saiba tudo sobre os novos criptoativos!

0
Alliance Sigil NFT chega ao ecossistema Myriaverse! Saiba tudo sobre os novos criptoativos!

O Alliance Sigil NFT é um recurso precioso que a Myria Studios irá distribuir de forma gratuita para a sua comunidade de jogadores, que participam dos jogos do ecossistema Myriaverse.

A princípio, os Alliance Sigil NFTs são ativos que estão sendo desenvolvidos para levar recursos facilitadores para a comunidade do jogo e, portanto, atuarão no ecossistema como itens de utilidade, que poderão ser recebidos pelos jogadores em forma de airdrops.

Os jogadores que contarem com os Alliance Sigil NFTs em suas carteiras terão acesso, também, a novos recursos adicionais dos jogos desenvolvidos para o ecossistema Myriaverse.

Dada a importância do Alliance Sigil NFT e, sobretudo, aos recursos adicionais que o criptoativo poderá acrescentar à jogabilidade de quem estiver se divertindo nesse metaverso, os jogadores interessados terão de ficar bem atentos à carteira que estiver relacionada ao jogo.

De acordo com a desenvolvedora Myria Studios, não são apenas os jogadores com contas mais antigas que poderão ganhar o token. Jogadores com contas e carteiras novas também poderão receber o criptoativo em forma de airdrop.

Os airdrops ainda não têm uma data para ocorrer, mas é certo que, em breve, teremos os primeiros Alliance Sigil NFTs chegando às carteiras dos seus jogadores.

Esse criptoativo liberará a oportunidade do jogador de se filiar a uma das alianças do jogo, tendo, a partir disso, a chance de lutar contra o The Rift, que é uma força desconhecida que está ameaçando a vida no universo.

Saiba mais: THETA sobe 5,12% nas últimas 24 horas e se torna a terceira cripto em termos de valorização no mercado

O que é o Alliance Sigil NFT e qual a utilidade do item para o jogador do Myriaverse?

Os Alliance Sigil NFTs são itens de utilidade que permitem que o jogador que contar com o ativo em sua carteira, que será recebido de forma gratuita, via airdrop, possa se filiar a uma das três alianças que disputam entre si no universo em que o Myriaverse foi construído.

Cada uma das três alianças têm um objetivo específico e o jogador deve estudar atenciosamente como se comporta essa rede para, então, poder decidir em qual delas irá disputar.

A primeira das alianças é a Federação, que visa combater de forma bastante estratégica a expansão do The Rift no universo.

Já a Vector Prime tem por objetivo apoiar a expansão do The Rift, contribuindo, portanto, com a derrota da Federação ou, pelo menos, trabalhando para impedir seu avanço e sucesso no combate.

Por fim, a Equinox tem por objetivo estabelecer a harmonia entre todas essas forças que disputam no universo, propondo, por meio de uma gestão democrática, o equilíbrio universal e a construção de uma coexistência pacífica entre todas as alianças.

Como o Alliance Sigil NFT permitirá a adesão a uma dessas equipes, escolha com sabedoria!

Saiba mais: Solana oferece 100 milhões de dólares por meio de um fundo para contribuir com projetos afetados pelo colapso do ecossistema Terra

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui