Stranger Things: Criadores apontam bastidores da formação do Mundo Invertido

0
Stranger Things: Criadores apontam bastidores da formação do Mundo Invertido
Foto: Reprodução

O sucesso da quarta temporada de Stranger Things continua em alta repercussão. Acerca de algumas criações de personagens, os criadores da série da Netflix compartilharam com o público as montagens utilizadas no enredo da temporada mais recente.

Por meio do Twitter, os irmãos Duffer revelaram a utilização de quilos de corda, macarrão de piscina, plástico bolha e resinas de uretano para a criação do visual macabro do Mundo Invertido. Ele também é conhecido pelo nome de Upside Down, na versão original.

O retorno da série está agendado para 1° de julho. Na ocasião, os dois capítulos de desfecho da quarta temporada serão lançados. Um dos teasers do Volume 2 foi divulgado na Semana Geeked 2022. A prévia, inclusive sinaliza para um confronto entre Vecna, o novo vilão, e Eleven, interpretado por Millie Bobby Brown.

Acima de tudo, os dois capítulos recebem os títulos de “Papai” e “O Plano de Eleven”. De forma sintetizada, o episódio decisivo tem mais de 2 horas de duração. Mas a novidade não para por aí. De acordo com os irmãos duffer, a temporada final, ou seja, Stranger Things 5, já está em confecção.

“Tenho certeza que faremos um salto temporal. Queríamos ter gravado as temporadas 4 e 5 juntas, mas não havia um jeito viável de fazer isso”, garantiram.

O Volume 1 da quarta temporada está presente na Netflix. A primeira temporada foi lançada em 2016, cuja qual englobou oito episódios.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui