K4 Rally é um novo game perfeito para amantes de corridas de carros!

0
K4 Rally é um novo game perfeito para amantes de corridas de carros!

O novo game K4 Rally é resultado da união perfeita entre especialistas em automobilismo, pilotos de corridas e, ainda, desenvolvedores de jogos especializados em blockchain e em jogos baseados em NFTs.

Enquanto resultado do trabalho conjunto de todas essas pessoas temos um jogo super interessante que está desembarcando agora no mercado.

O jogo realmente tem em sua equipe pilotos de corrida de rally reais e recebeu um enorme apoio da comunidade formada por pessoas que amam o universo dos carros e teve como parceiro de desenvolvimento um estúdio de jogos com mais de 20 anos de experiência de mercado.

Como esse tipo de game estruturado em simulação ainda é bastante raro, é interessante ver como o K4 Rally está ganhando espaço no universo dos jogos baseados em blockchain.

O simulador de rally está sendo construído para navegador, o que também é um ponto fora da curva quando se trata de jogos dessa natureza. Sem precisar baixar qualquer coisa para ter acesso ao jogo, o game acaba se tornando único no mercado, combinando dois universos bastante interessantes para que se tenha, enquanto resultado, um projeto realmente bem-sucedido.

Por enquanto, o jogo está em fase de desenvolvimento, mas já conta com um estágio de produção beta bastante avançado.

Assim, você pode já começar a jogar o game e conhecê-lo de forma um tanto mais aprofundada, tendo acesso, inclusive, aos primeiros NFTs do projeto.

Se for do seu interesse, já é possível, também, reivindicar o primeiro NFT do jogo, que é de um carro totalmente gratuito.

Como o sistema de ranqueamento de jogadores também já está disponível nessa versão beta, você também já pode competir contra outros jogadores e começar a lutar para conquistar as melhores opções do ranking.

Saiba mais: Solana oferece 100 milhões de dólares por meio de um fundo para contribuir com projetos afetados pelo colapso do ecossistema Terra

Conheça a equipe criadora do jogo K4 Rally

A equipe de desenvolvimento do jogo K4 Rally está diretamente envolvida em corridas reais de rally.

Para desenvolver o game, o campeão de categoria profissional de rally Johannes Keferböck e a um dos melhores co-pilotos do mundo, Ilka Minor, se juntadram ao time de produção do jogo, tudo para fazer com que ele se torne ainda mais realista e, sobretudo, ainda mais desafiador.

E, nisso, pode apostar: eles se dedicaram e muito.

O jogo é bastante exigente em relação à técnica de quem está dando seus primeiros passos no universo dos games baseados em corridas.

Isso faz com que a dinâmica do jogo seja bastante desafiadora e pode exigir, também, que você se dedique alguns dias a aprender a dominar os carros no meio de mapas que foram recriados em mínimos detalhes, tendo como base mapas reais de disputas de rally.

Por conta disso, o jogo está sendo visto com bons olhos também por produtoras de e-sports!

Saiba mais: Chainlink divulga o roadmap para a implementação do seu sistema de staking e seu token sobe 14%

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui