Anitta rebate comentários de Sonia Abrão: “Pra ganhar audiência”

0
Anitta rebate comentários de Sonia Abrão: “Pra ganhar audiência”
Foto: Reprodução / RedeTV

Atualizado em 17/06/2022 por Pedro Moraes

O sucesso de Anitta no cenário artística internacional a levou até o prêmio de Cantora do Ano do Troféu Imprensa. Mas, na visão de Sonia Abrão, a premiação sequer leva em consideração o real significado de cantora com forte representatividade no Brasil.
“Desde lá da década de 30, 40, 50 até agora, se você for buscar o brasileiro de fama internacional mesmo… A gente tem o Roberto [Carlos] , mas cantora, brasileira, que seja um ícone, você não vai ver outra a não ser Carmen Miranda, gente. E o pessoal faz essa festa, essa espuma, hipnotiza todo mundo, engana bobo e você começa a comprar essa história”, analisou a apresentadora do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.
Acerca desse posicionamento da jornalista âncora do programa vespertino, a artista disparou: “Ela não me odeia. Ela faz isso pra ganhar audiência… Falar mal de quem tá bombando que nem minha gigika [GKay] que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora. Se ler esse livro aqui, metade do que ela disse sobre Carmen já vai por água abaixo”, iniciou.
Para completar o comentário, Anitta relatou que o trabalho de Sonia Abrão não acrescenta em nada ao jornalismo comprometido com a veracidade das informações.

“Enfim, certeza que se essa senhora estivesse viva e atuando no que atua hoje (que eu não chamo de trabalho porque na minha opinião, como ela tem a dela sobre tudo, acho um desserviço) ela seria uma das jornalistas a ganhar audiência junto à manada repetindo todos os absurdos que os outros diziam sobre ela. Então só deixa ela ganhar o dinheiro dela lá e que Deus acompanhe”, relatou.

O assunto repercutiu no Twitter e alguns seguidores da cantora apontaram descaso da apresentadora Sonia Abrão com a carreira de Anitta:

“É incrível como a Sônia e seus discípulos odeiam a Anitta pelo simples fato dela ser autêntica [risos]. Esse bando de abutre comparando a Anitta com Carmen Miranda do nada, só pra tentar diminuir a garota do Rio. Parem que tá muito feio”.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui