Influenciadora admite caso com Jô e aponta gravidez, após pedir desculpas para mulher do atleta

0
Influenciadora admite caso com Jô e aponta gravidez, após pedir desculpas para mulher do atleta
Foto: Reprodução / Instagram

Apontada como amante do jogador de futebol profissional, Jô, Maiára Quiderolly entregou uma relação com ele e revelou que entrou em contato com a mulher do ex-atacante do Corinthians, Claudia Santos. Por meio do Instagram, a influenciadora digital demonstrou arrependimento.

“Eu já conversei com a Claudia e me desculpei com ela, se tem alguém nisso tudo que eu tenho que pedir desculpas é para ela e pro meu filho quando ele começar a entender as coisas”, frisou.

Após tomar conhecimento de que Quiderolly está grávida do marido, Claudia decidiu encerrar o casamento. Por outro lado, a jovem influencer ainda pediu desculpa aos pais, que foram contra o relacionamento, segundo ela.

“Quero pedir perdão por toda dor que estou fazendo vocês passarem, pedir perdão por não ter escutado, pedir perdão por tudo! Nunca foi falta de educação e sim de obediência, a melhor educação que vocês puderam me dar vocês me deram! Vocês são as melhores pessoas que já conheci no mundo eu amo vocês e tenho orgulho de serem minha família. Mais uma vez me perdoe por tudo”, acrescentou.

“Se as pessoas esperam uma Maiára se vitimizando, pagando de inocente, esquece… Eu não sou assim. Sou mulher para bater no peito e dizer que estou errada. Já sei que eu estou errada, meus pais sempre falaram que eu estava errada, não me apoiavam. Bati de frente com os meus pais, meu pai ficou sem falar comigo… Deu no que deu. Eu errei estava errada. Não foi bom na hora de fazer? Vou ser mulher também na hora de assumir meu filho. Não vou jogar me filho fora. Era muito fácil eu me livrar dele. E para as pessoas que estão me xingando e falando coisas horríveis sobre mim, eu sou formada em Moda, fiz Administração, fui bancária, empresária, uma das maiores representantes de vendas da VR… E hoje atuo no mercado financeiro com criptomoedas. Antes de julgar, procurem saber”, finalizou.

Ex-passista do Salgueiro, Claudia tem dois filhos com o atleta. Ela revelou que tentou manter a relação em pé de várias formas distintas.

“Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele… Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude. Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda. Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer… E quem perdeu foi ele, não perdi nada”, desabafou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui