Hariany passa a dividir residência com namorado, após reconciliação

0
Hariany passa a dividir residência com namorado, após reconciliação
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 29/06/2022 por Pedro Moraes

A ex-BBB Hariany retomou o relacionamento com DJ Netto no último dia dos namorados, 12 de junho de 2022. Após terminarem o primeiro convívio em outubro de 2020, eles já estão até morando juntos após o retorno. Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, a influenciadora digital revelou que a projeção de morar juntos ocorreu no começo do namoro.

“Essa era a grande novidade que eu tinha para dizer. A gente não sabia se falava ou não”, iniciou Hariany. O artista, prontamente, reforçou: “Sim, galera, estamos morando juntos. Foi muito intenso”.

Com 17 dias após voltarem a ficar juntos oficialmente, a decisão aconteceu com uma semana de namoro.

“A gente começou a ficar, conversar, e ela viajou. Foi tudo muito intenso. Começamos a namorar. Pedi em namoro, foi muito fofo. Com uma semana, a gente falou: ‘Já que é para viver, vamos viver isso direito’. Como ela estava mudando para Goiânia, foi uma coincidência, preferimos mudar junto. Eu estava mudando para o apartamento novo. Mudamos juntos para o apartamento novo”, detalhou DJ Netto.

Da primeira vez, o casal assumiu a relação em julho de 2020, mas ficou no relacionamento sério por três meses. Eles se conheceram durante a participação em “A Fazenda 11”. Enquanto a influenciadora se relacionou com o campeão da edição, Lucas Viana, o artista namorou com Aricia Silva.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui