Sandbox recebe a TIME Square em seu metaverso

0
Sandbox recebe a TIME Square em seu metaverso

Atualizado em 29/06/2022 por Ana Luiza

O projeto TIME Square é a primeira ação da revista TIME em um ambiente de metaverso. A revista vem, ao longo do último ano, aumentando ainda mais a sua presença em seu formato online e já lançou coleção de NFTs e até mesmo de uma plataforma desenvolvida em Web3. No entanto, em relação ao metaverso em si, esse é o primeiro passo dado pela revista e terá como parceira a Sandbox.

A revista TIME afirmou que seu projeto junto à Sandbox irá aproveitar os recursos da sua coleção de NFTs TIMEPieces, que reuniu mais de quarenta artistas de todo o mundo e teve curadoria do diretor criativo da revista, DW Pine.

Juntos, esse conjunto de artistas já conduziram o lançamento de diferentes coleções de NFTs e o coletivo é formado por artistas que já nasceram no universo digital, por aqueles que estão adaptando sua linguagem a esse formato e até mesmo por artistas que estão começando agora a produzir NFTs.

No último lançamento do coletivo foram apresentados NFTs com diferentes vídeos que foram sincronizados com batidas produzidas por Timbaland. Essa coleção multilinguagem foi batizada de Beatclub Collection.

A coleção TIMEPieces chegou ao mercado em março de 2021 e desde então já foram lançadas cinco coleções, reunindo diferentes artistas em suas mais diversas linguagens. Em maio de 2022, pela primeira vez uma edição completa da TIME chegou ao mercado em forma de NFT e, agora, ao desembarcar no metaverso The Sandbox, o que se busca oferecer é uma experiência muito mais interativa com todas as obras produzidas pelo coletivo de artistas.

Não se nega que a TIME Square tem tudo a ver com a experiência que estar na Times Square proporciona, embora a avenida não tenha nenhuma relação com a revista, de fato.

Saiba mais: Supercell faz um investimento de 4,5 milhões de dólares no RPG Moonfrost

A produção da TIME Square é mais uma parceria de sucesso da Sandbox

É inegável o quanto a Sandbox tem revolucionado o mercado criado pelo grande fenômeno da Web3, sobretudo por estar figurando, atualmente, como a principal porta de entrada de diversas empresas tipicamente offline nesse universo do metaverso, efetivamente.

A primeira empresa que apostou na Sandbox para criar uma experiência completa para seus usuários no metaverso foi a Adidas, que planeja lançou na plataforma um projeto em que era possível criar uma versão digital e única, em forma de NFT, de um produto da marca e depois transformá-lo em um produto físico.

Junto da Adidas e da revista TIME, outros nomes também fazem parte, hoje, do metaverso Sandbox, como Atari, Smurfs, Warner Music, Deadmau5, Ubisoft e até mesmo o rapper Snoop Dog, que é um grande entusiasta de novas tecnologias para se juntar à sua música.

Agora, a experiência que a revista TIME deseja proporcionar aos usuários da Sandbox promete muito mais do que uma revolução na forma de festejar a arte digital e os seus limites.

Saiba mais: Spider Tanks é o novo free-to-play da Gala Games e está aberto para novos jogadores em sua versão beta

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui