Balneário Camboriú é a primeira cidade do Brasil a ter o seu próprio token criptográfico

0
Balneário Camboriú é a primeira cidade do Brasil a ter o seu próprio token criptográfico

Planejado para ser lançado ainda em setembro de 2022, o BC Token será a primeira criptomoeda criada por uma cidade em toda a América Latina. A novidade que deve chegar à cidade de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, está sendo tomada como uma referência tecnológica e de integração econômica para o Brasil e para todo o continente.

O projeto do BC Token está sendo desenvolvido pela empresa IHit Full HUB e tem como objetivo principal ser uma nova forma de fazer diferentes trocas de ativos e, ainda, ser um mecanismo de pagamento mais inovador para uma cidade que, embora litorânea, não para de crescer.

De acordo com a IHit Full HUB, o BC Token poderá ter o seu valor modificado ao longo do tempo, como qualquer outra criptomoeda. O ganho de valor do novo token dependerá, necessariamente, do seu volume de mercado e, ainda, da sua usabilidade.

Dessa forma, quanto maiores forem as opções de uso para a nova criptomoeda e conforme mais investidores estiverem interessados por adquirir o criptoativo, maiores serão os seus movimentos de alta de valor.

Assim, conforme o CEO da IHit Full HUB afirmou, uma das maiores intenções do projeto diz respeito ao valor que a criptomoeda poderá agregar ao longo do tempo, tal como ocorreu com as maiores criptos do mercado, Bitcoin e Ethereum.

Saiba mais: Supercell faz um investimento de 4,5 milhões de dólares no RPG Moonfrost

As principais funções que o BC Token deverá ter e como a sua adoção tende a modificar a forma como se consome na cidade de Balneário Camboriú

Por meio do BC Token será possível realizar pagamentos utilizando a rede de blockchain em que serão cunhados os tokens, de forma descomplicada e muito mais simples, sem que seja necessário fazer qualquer assinatura de serviços adicionais.

Além de ser um meio de pagamento inovador e bastante eficiente, a adoção do BC Token também permitirá que seus usuários possam fazer qualquer tipo de transferência de forma instantânea para qualquer empresa ou qualquer utilizador do token, em qualquer lugar do mundo em que estejam, usando, para isso, apenas o telefone celular.

Como uma forma de promoção da cidade, o token também poderá ser utilizado como meio de obter diferentes tipos de descontos em atrações turísticas de Balneário Camboriú, bem como em compras feitas em estabelecimentos que passem a usar a nova criptomoeda como meio de pagamento.

Ainda há também a promessa de oferecer aos usuários do token maior facilidade para trocas e conversões da nova criptomoeda para Real.

Uma vez que o token passe a ser listado também por exchanges, será possível fazer a troca do criptoativo por outras criptomoedas do mercado, acompanhando também as suas flutuações de valor no mercado para que seja possível, então, obter maior lucratividade por meio dos seus investimentos.

Saiba mais: Spider Tanks é o novo free-to-play da Gala Games e está aberto para novos jogadores em sua versão beta

 

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui