Spider Tanks é o novo free-to-play da Gala Games e está aberto para novos jogadores em sua versão beta

0
Spider Tanks é o novo free-to-play da Gala Games e está aberto para novos jogadores em sua versão beta

O jogo play-to-earn Spider Tanks chega ao mercado em sua versão beta para testes. Nele, os jogadores formarão duas equipes com cinco players cada e terão de lutar, equipe contra equipe, para conseguir conquistar o máximo de itens e de recursos, conquistando a glória.

Todas as versões do jogo que chegaram ao mercado até agora exigiam que os jogadores adquirissem de forma antecipada pelo menos um tanque – NFT que habilitaria a conta do jogador e permitiria que as primeiras batalhas acontecessem -, mas, com o passar do tempo e com as atualizações mais recentes, notamos que qualquer jogador pode conhecer e se divertir com o jogo de forma totalmente gratuita.

Até o momento, no entanto, não temos ainda qualquer opção play-to-earn no jogo, mas já temos notícias bastante consistentes de que a produtora, a Gala Games, deve incluir em breve elementos que farão com que o jogo se torne rentável para seus jogadores e investidores.

Ainda assim, durante o mês de maio a produtora criou um evento que remunerava seus jogadores, mesmo aqueles que não tinham tanques em suas contas, apenas por jogar e experimentar o jogo.

Como esse evento foi bastante promissor e interessante para a produtora, sabe-se que em breve os jogadores poderão contar com o lançamento de outras mecânicas que premiarão seus esforços e envolvimento com o game.

Saiba mais: Step App é o primeiro metaverso gamificado baseado em uma vida fitness e saudável

Conheça o Spider Tanks e divirta-se com a sua jogabilidade cheia de ação!

O game Spider Tanks é um MOBA com uma visualização “de cima para baixo”, totalmente baseado na luta entre diferentes torres de proteção e tanques.

Spider Tanks é mais uma importante adição da Gala Games ao seu ecossistema, criando, dessa forma, mais uma maneira dos seus usuários interagirem com diferentes games, que premiam, todos, utilizando o mesmo token GALA como forma de remuneração – embora, conforme dissemos antes, Spider Tanks não tenha ainda qualquer elemento play-to-earn.

Para jogar o novo game da Gala, é necessário que você crie a sua conta no ecossistema, o que é feito de forma totalmente gratuita por meio da plataforma.

Apenas por ter acesso à Gala já é possível jogar o Spider Tanks, pois não há qualquer necessidade de adquirir um item preliminarmente.

Nesse momento, o game só conta com um formato de jogabilidade. Para participar, duas equipes são criadas de forma totalmente algorítmica, nivelando os grupos por meio do seu nível.

A partir disso, então, os jogadores podem batalhar entre si, por meio das equipes, tentando conquistar o máximo de pontos que for possível.

Há, no game, alguns detalhes bastante curiosos, como a busca por galinhas. Quanto mais galinhas a equipe conseguir reunir, melhores serão os seus resultados ao final da partida – e, muitas delas, escondem bônus realmente incríveis!

Saiba mais: OliveX é o primeiro ecossistema de jogos baseados em movimento! Conheça o token DOSE e o seu jogo Dustland!

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui