Step App é o primeiro metaverso gamificado baseado em uma vida fitness e saudável

0
Step App é o primeiro metaverso gamificado baseado em uma vida fitness e saudável

Atualizado em 25/06/2022 por Ana Luiza

O Step App é um novo metaverso gamificado a combinar um estilo de vida fitness e experiências físicas ligadas ao seu metaverso.

A equipe de desenvolvimento do Step App traz o condicionamento físico e a atividade corporal, qualquer que seja ela, no cerne da plataforma, que deve oferecer recompensas financeiras para os seus jogadores mais dedicados, todas devidamente pagas em criptomoedas.

O metaverso será acessível por meio de smartphones, sejam eles baseados em Android, sejam eles baseados em iOS, que monitorarão a quantidade de passos dados por seus usuários ou, até mesmo, os quilômetros corridos ao longo do dia, por meio de seus mecanismos de geolocalização.

Uma vez que você faça parte do metaverso criado pelo Step App, também poderá competir com seus amigos e até mesmo fazer novos amigos também ligados na importância da atividade física para a promoção de uma vida mais saudável e repleta em bem-estar, de uma forma muito dinâmica, simples e intuitiva.

Saiba mais: Genopets (GENE): Saiba tudo sobre o game que paga em criptomoedas para que você tenha uma vida mais saudável

Por que o Step App vem se destacando entre os jogos baseados em move-to-earn?

O Step App, embora ainda não tenha sido lançado, já conta com mais de 14 milhões de jogadores previamente inscritos, ou seja, que já demonstraram ter total interesse pela plataforma que está sendo criada.

Certamente, uma das melhores razões para compreendermos o sucesso financeiro do game está ligada ao fato de que, diferentemente de outros jogos também baseados nessa mesma dinâmica do movimento do corpo como mecanismo para a remuneração em criptoativos, é o fato de o jogo realmente dar, totalmente de graça, o seu NFT inicial para todo jogador pré-inscrito.

Esse NFT inicial é um par de tênis em forma de NFT, que habilitará seu usuário para realizar a sincronização das atividades físicas com o aplicativo, contabilizando e convertendo em criptomoedas todo o seu esforço diário.

É claro que esse NFT será o modelo mais básico de todos os tênis que estarão disponíveis para a compra na plataforma do jogo. Tal como outros jogos, esse tênis é o que determinará quanto que, diariamente, seu movimento poderá ser aproveitado na plataforma.

O par de tênis tem atrelado ao seu valor e à sua configuração uma determinada quantidade de energia, que pode ser convertida em tempo.

Enquanto aquela energia durar, ao longo do seu dia, você poderá aproveitar a capacidade do NFT para fazer atividade física, que será convertida em criptomoedas.

Ao fim do dia, a barrinha de energia do NFT será recarregada, habilitando-o para a conversão em criptomoedas de mais atividade física.

Assim, quanto mais atividade física você realizar sequencialmente e de forma realmente dedicada, mais terá criptomoedas para adquirir outro tipo de NFT, com maior potencial de conversão e com mais tempo diário para a realização de atividades físicas que serão devidamente remuneradas.

Saiba mais: STEPN – GMT: Conheça tudo sobre o mais promissor dos jogos que pagam por suas atividades físicas

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui