OliveX é o primeiro ecossistema de jogos baseados em movimento! Conheça o token DOSE e o seu jogo Dustland!

0
OliveX é o primeiro ecossistema de jogos baseados em movimento! Conheça o token DOSE e o seu jogo Dustland!

Atualizado em 25/06/2022 por Ana Luiza

A OliveX é um grande e inovador estúdio de criação de jogos baseados em movimento, os chamados games move-to-earn, que apostam na atividade física que o jogador faz diariamente como sua moeda de troca para a remuneração em criptoativos.

O token principal do ecossistema OliveX é o token DOSE, que está no coração dos seus games, o Dustland Runner e o Dustland Rider, ambos baseados em blockchain.

A OliveX foi uma das primeiras desenvolvedoras de jogos a entender o quanto os jogadores estavam clamando por dinâmicas que os fizessem sair de casa e apostar no mundo real como forma também de entreter.

De olho nisso e nos movimentos de pessoas após o afrouxamento das medidas de isolamento social que a pandemia de COVID-19 exigia, a OliveX criou dois jogos que remuneram sua comunidade por atividades físicas como corrida e caminhada e até mesmo por andar de bicicleta, os chamados Dustland Runner e o Dustland Rider.

O sistema de pagamento dos dois jogos que compõem o ecossistema OliveX é por meio do token DOSE, um acrônimo para Dopamina, Ocitocina, Serotonina e Endorfina, os hormônios e neurotransmissores que estão associados à sensação de bem-estar que a atividade física proporciona ao corpo humano.

Para jogar os games, basta baixá-los em seu celular e criar uma conta que estará associada a todo o ecossistema OliveX.

A partir disso, os jogos monitorarão seus exercícios físicos por meio de ferramentas de geolocalização e gerarão recompensas criptográficas proporcionais ao seu desempenho nessas atividades físicas.

Saiba mais: Genopets (GENE): Saiba tudo sobre o game que paga em criptomoedas para que você tenha uma vida mais saudável

Conheça os jogos do ecossistema OliveX

O Dustland Runner é um game baseado em blockchain que explora um estilo de vida fitness e mais saudável entre os seus jogadores, utilizando como base para o seu sistema de remuneração todo o movimento que seus gamers executam ao longo do dia.

Seja corrida, seja caminhada ou mesmo um sprint, tudo será devidamente computado pelo jogo e utilizado para que você seja remunerado utilizando os tokens DOSE, que são parte do ecossistema do jogo como um todo.

Assim, quanto mais você se movimenta, mais o jogo, enquanto narrativa, é impulsionado, criando, dessa maneira, formas ainda mais divertidas e empolgantes de continuar colocando o corpo para se mexer.

Além do Dustland Runner, o Dustland Rider também faz parte do ecossistema criado pela OliveX em seu metaverso baseado na dinâmica move-to-earn, em que os jogadores ganham criptomoedas ao cumprirem com desafios e missões que determinam quanto tempo diário os gamers devem pedalar em suas bikes.

Os jogadores de Dustland Rider ganham, como cenário, Marte, um planeta que está, na estrutura do jogo, sendo descoberto para ser colonizado. Lá, os gamers poderão explorar cenários incríveis do planeta vermelho enquanto ganham em criptomoedas para manter suas taxas de sucesso!

Saiba mais: STEPN – GMT: Conheça tudo sobre o mais promissor dos jogos que pagam por suas atividades físicas

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui