Genopets (GENE): Saiba tudo sobre o game que paga em criptomoedas para que você tenha uma vida mais saudável

0
Genopets (GENE): Saiba tudo sobre o game que paga em criptomoedas para que você tenha uma vida mais saudável

Baseado em uma dinâmica move-to-earn, o jogo Genopets foi desenvolvido para que você possa ter um estilo de vida mais saudável, sendo recompensado por sua atividade física.

Tal como outros jogos play-to-earn, o Genopets é baseado em blockchain e retorna em criptoativos – token GENE – toda a sua dedicação ao cumprir com as missões que ele propõe.

O game Genopets é baseado em Solana, uma das blockchains mais promissoras e inovadoras do mercado. Nele, a missão de cada jogador é cuidar do seu animal espiritual digital, o Genopet.

No jogo, cada Genopet se utiliza dos seus movimentos no mundo físico – que geram pontos de experiência, o XP – para prosseguir com o seu desenvolvimento, aumentando de nível e, com isso, gerando cada vez mais tokens GENE como forma de compensação para o seu dono.

De certa forma, podemos entender o Genopet como um Tamagochi, que deve ser devidamente cuidado para que se torne um ser cada vez mais forte.

Com um componente forte de jogo social, também é possível encontrar outros Genopets ao longo do caminho, disputando por recursos com esses outros jogadores.

Saiba mais: K4 Rally é um novo game perfeito para amantes de corridas de carros!

Por dentro da mecânica empolgante de Genopets

O Genopets é um game totalmente free-to-play. Ou seja, para jogá-lo não é necessário fazer qualquer tipo de investimento inicial, embora o jogo realmente seja bastante exigente em relação ao tempo que você deve dedicar diariamente para que ele possa ser realmente recompensador.

À medida que você se envolve com o game, compreende o quanto pode ser divertido ter um estilo de vida mais saudável, pois é por meio do seu movimento que você poderá acompanhar o desenvolvimento do seu Genopet, o seu animal espiritual digital, que é um NFT que você ganha no momento que entra no jogo.

O seu Genopet, a princípio, vem em forma de ovo, que deverá ser chocado utilizando seus pontos de experiência, que são gerados com a sua movimentação.

Para aproveitar todos os recursos do jogo, é necessário que você mantenha sempre seu smartphone, ou mesmo o seu relógio digital, sincronizado com o aplicativo Genopets.

Dessa forma, você terá toda a sua movimentação devidamente registrada e seus dados rastreados por meio do seu smartphone.

Assim, a geração de XP poderá permitir que você possa progredir no jogo e tornar os seus NFTs cada vez mais poderosos, que terão também maior valor comercial ao longo do tempo.

O game conta com dois tipos de tokens, o GENE e o KI. O token GENE é a moeda de governança e de staking do jogo, que representa também a propriedade dos seus jogadores no chamado Genoverse.

Enquanto isso, o token KI é a moeda de utilidade do jogo, com o qual se pode evoluir o Genopet e adquirir recursos enquanto joga.

Saiba mais: Alliance Sigil NFT chega ao ecossistema Myriaverse! Saiba tudo sobre os novos criptoativos!

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui