Huobi exclui 33 tokens em um único dia e cita alto risco de negociações e baixo volume em relação às suas demandas

0
Huobi exclui 33 tokens em um único dia e cita alto risco de negociações e baixo volume em relação às suas demandas

Atualizado em 12/01/2023 por Ana Luiza

A exchange de criptomoedas Huobi anunciou em 11 de janeiro que removeria 33 tokens, incluindo ABT, ATP, APN, AST, DIE, DHT, DFA, EDEN, GEAR, HC, INDI, IOI, INV, IRIS, GCOIN, GOF, KMA, MTA, NAS, OPUL, PEARL, PRIMATE, QASH, SMT, SLC, SKU, SOC, STC, TALK, VALUE, WHALE, WILD e YAM.

A partir de 16 de janeiro, os tokens mencionados não serão mais negociados e serão excluídos de forma permanente. Huobi explicou que a maioria dos tokens violou as Seções 17, Regra 1 e 17, Regra 2 das suas Regras de Gerenciamento de Tokens, que dizem:

“A Huobi tem o direito de ocultar ou interromper as negociações de acordo com os seguintes eventos, dependendo da gravidade do incidente: 1) Tokens rotulados com a etiqueta “ST” e que não foram cancelados em 30 dias. 2) Tokens que não atendem ao requisito de ter um volume diário de negociação de US$ 50.000”.

De acordo com Huobi, uma etiqueta “ST” é emitida para um token com base nas seguintes condições:

  • As equipes de projeto não atualizam o relatório trimestral dentro do prazo ou não atualizam os relatórios semestrais duas vezes consecutivas, mesmo após serem notificadas para fazê-lo em até 7 dias;
  • Durante 15 dias consecutivos, nenhum par de negociação do token atingiu um volume médio diário de negociação superior a US$ 50.000 ou outros tokens equivalentes.
  • A avaliação abrangente de inquérito, revisão regular, investigação especial ou investigação no local identificam a necessidade de rotular como “ST”;
  • Outras circunstâncias identificadas como violações graves dos regulamentos pelo Huobi.

Em particular, a Huobi afirmou que o HC (Hcash) foi excluído por violar a Seção 17, Regra 17 das suas Regras de Gerenciamento de Tokens. A regra 17 se refere a “violações graves dos regulamentos ou outros cenários de alto risco”.

A Huobi está atualmente em 17º lugar no mundo em termos de volume total de negociação em 24 horas. No entanto, há incertezas no mercado sobre o futuro da exchange devido a rumores de demissões.

Saiba mais: Tokens de segunda camada da rede Ethereum já subiram dois dígitos: Mercado em recuperação?

Huobi nega todos os rumores de insolvência, mas seus clientes correm para sacar ativos ali investidos

Parece haver uma crescente preocupação em torno de outra exchange de criptomoedas. Dessa vez, os clientes da Huobi, exchange apoiada por Justin Sun, estão tentando retirar rapidamente seus ativos devido a rumores de problemas financeiros. Isso pode estar levando a uma “corrida bancária” para saque desses ativos.

Segundo a plataforma de análise Nansen, a Huobi registrou um aumento significativo no saque de ativos. Somente na última semana, a exchange registrou uma retirada total de 94,2 milhões de dólares (494 milhões de reais) em ativos. Além disso, entre quinta-feira e sexta-feira, os clientes retiraram 60,9 milhões de dólares (320 milhões de reais) em ativos ali investidos.

Saiba mais: Shangai: O que deverá ser implementado com a nova atualização da rede Ethereum?

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui