Jogos Web3 para ficar de olho em Janeiro de 2024

0
Jogos Web3 para ficar de olho em Janeiro de 2024

Atualizado em 08/01/2024 por Ana Luiza

O início de um novo ano traz consigo a promessa de empolgação e renovação no universo dos jogos web3. Mesmo com a pausa tradicional nas atualizações durante as férias, janeiro reserva surpresas e lançamentos aguardados que prometem movimentar a cena gamer. Confira alguns dos jogos que merecem a atenção dos entusiastas neste mês!

Illuvium: Retomada do Entusiasmo

A Illuvium, reconhecida por seu jogo Illuvium Arena, revelou recentemente a abertura do lado PvP de sua plataforma. Além disso, anunciou planos para permitir que jogadores do Illuvium Zero cunhem os primeiros projetos NFTs em breve. Com a integração da jogabilidade tripla, a Illuvium busca recuperar o entusiasmo perdido nos últimos anos, oferecendo experiências gratuitas no Illuvium Overworld e Illuvium Arena, e a necessidade de ter um terreno para jogar Illuvium Zero.

Immutable X: Ampliando o Universo Web3

A plataforma Immutable X integrou mais de 30 novos jogos em dezembro, consolidando sua presença no mundo dos jogos web3. Com o lançamento do Immutable Passport e a iniciativa de patrocinar as taxas de gás para jogadores, a Immutable X busca facilitar a entrada de novos jogadores, ocultando os aspectos do blockchain. Esse esforço tem o potencial de transformar a relação entre jogadores e blockchain, oferecendo uma experiência de jogo mais suave.

Treeverse: Silenciosa Construção de um Mundo NFT

A Treeverse, sob o estúdio Endless Clouds, mantém o interesse da comunidade mesmo sem grandes testes ou lançamentos. Seu projeto, que inclui uma coleção original de NFTrees, continua a gerar entusiasmo, com cada item alcançando mais de 7 ETH. O estúdio planeja lançar versões de desenvolvedores para um público limitado em janeiro, permitindo que os jogadores experimentem a proposta única de Treeverse e do jogo paralelo Capsule Heroes.

Axie Infinity: Inovação Contínua no Mundo Web3

Axie Infinity, considerado um dos pioneiros dos jogos web3, mantém-se relevante ao longo dos anos com reformulações e adições de recursos. O jogo de batalha Axie introduziu recentemente o Parts Evolution, estimulando seus jogadores e integrando-se à economia do jogo. Além disso, o ecossistema Axie expande-se com projetos como o Projeto T, uma experiência MMO social, e Axie Homeland, focado na jogabilidade terrestre. O jogo continua a surpreender, desafiando as expectativas e mantendo a comunidade engajada.

Com tantas novidades, janeiro se apresenta como um mês promissor para os entusiastas de jogos web3, marcando o início de um ano repleto de inovações e emoções no universo gamer. Fique atento às atualizações e mergulhe nas novas experiências que aguardam os jogadores em 2024.

Leia também:

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui