Kurt e Wyatt Russell vão integrar série de Godzilla

0
Kurt e Wyatt Russell vão integrar série de Godzilla
Foto: Reprodução / Internet

Atualizado em 21/07/2022 por Pedro Moraes

O universo de monstros de Godzilla conquistou uma dupla fantástica no elenco. De acordo com informações da Collider, a criação do Apple TV+ contará com Kurt Russell e Wyatt Russell na estampa de protagonismo. Tanto o pai quanto o filho estarão em cenas de combate contra animais grandiosos.

Dirigido por Matt Shankman, de WandaVision, ambos vão se juntar a Anna Sawai (Pachinko), Kiersey Clemons (Liga da Justiça de Zack Snyder), Joe Tippett (Mare of Easttown), Elisa Lasowski (Versailles) e Ren Watabe.

O primeiro é o galã de produções no âmbito de ação como Aventureiros do Bairro Proibido (1986). Já o segundo ganhou destaque, recentemente, pela atuação como o John Walker na série Falcão e o Soldado Invernal (2021), do Marvel Studios, além de Black Mirror e a minissérie Em Nome do Céu.

A trama ainda contará com outros monstros da japonesa Toho, que visa expandir o universo visto no cinema. O enredo irá acompanhar uma família em busca de contar segredos da companhia Monarch. Acima de tudo, a produção permanece sem data de estreia e integra o MonsterVerse da Legendary, e compartilha cronologia com Godzilla vs. Kong (2021) e outros filmes.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui