Otherside conclui a sua First Trip com enorme sucesso

0
Otherside conclui a sua First Trip com enorme sucesso

O metaverso Otherside, produzido pela Yuga Labs, lançou uma demonstração de sua tecnologia, que é bastante impressionante e que recebeu o nome de First Trip. Disponível apenas para os detentores de NFTs Otherdeeds, a First Trip de Otherside ofereceu uma experiência massiva e realmente incrível, demonstrando toda a força desse projeto.

Embora tenha sido apenas um playtest, todos os participantes receberam um fragmento de um obelisco, que agora está refletindo em todos os metadados dos seus Otherdeeds. Ou seja, foi um prêmio mais do que especial do jogo para quem está o apoiando desde o seu início.

A First Trip de Otherside apresentou a milhares de jogadores de todo o mundo, ao mesmo tempo, as primeiras experiências com um mundo cheio de texturas e que foi criado para ser um grande e importante hub de troca de experiências, oferecendo também canais de áudio exclusivos para que jogadores do mundo todo possam se conectar e conversar.

Esse lançamento, que já foi bastante impressionante, é apenas o primeiro de um enredo que foi planejado em onze partes e que tem por mérito incorporar a tradição do jogo sobre os processos de reconstrução e de descoberta do que é esse obelisco que foi fragmentado e que cada jogador recebeu um pequeno pedaço.

A First Trip foi apenas, então, uma indicação do que ainda está por vir, tanto em termos de jogo quanto em termos de possibilidades de jogo e de ações, que se revelam bastante complexas, interessantes e profundas.

Dessa forma, por meio desse primeiro passo que foi dado pela equipe de desenvolvimento já tivemos uma experiência massiva e interessante, que servirá como base – pelo menos em termos de expectativa – para o que está ainda por vir, o que parece ser uma aventura verdadeiramente épica!

Saiba mais: Animoca Brands está construindo seu próprio estúdio de cinema na The Sandbox

Como foi a First Trip e por que Otherside parece ser uma grande promessa do metaverso

Liderados por um gigante Bored Ape, todos os jogadores se viram arrastados para um grande redemoinho de um portal e, do outro lado desse portal, estava a experiência Otherside, com seus gráficos impecáveis já aparecendo montados para os jogadores, que podiam experimentar movimentos fluídos e até mesmo algumas pequenas missões dentro do mapa do metaverso.

De início, os jogadores apenas podiam se mover de um lado para o outro, experimentando a forma de jogo. Depois, no entanto, todos foram convidados a aparecer no The Sphere, que é um anfiteatro disponível no jogo. Uma vez lá, todos os jogadores receberam uma missão, que era a de libertar os Kodas, criaturas que são bastante misteriosas – pelo menos nesse momento de Otherside -, e que são encontradas nas tramas do metaverso.

Completada a missão, os jogadores tornaram a se reunir no Obelisco para comemorar. No entanto, um Koda maligno apareceu e teve de ser derrotado pelos jogadores, que puderam lutar juntos pela primeira vez.

Saiba mais: Fractal apresenta seu novo programa para Streamers

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui