Maíra Cardi retorna à web com foto em praia paradisíaca, após ‘silêncio’

0
Maíra Cardi retorna à web com foto em praia paradisíaca, após ‘silêncio’
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 13/05/2022 por Pedro Moraes

Ausente das redes sociais há uma semana, a coach fitness Maíra Cardi retornou ao Instagram na manhã desta sexta-feira (13). A ex-BBB, revelou aos fãs um pouco de seus momentos nas férias. No vídeo publicado nos Stories, ela apareceu de maiô em uma praia paradisíaca.

No dia 6 deste mês, ela lançou vários vídeos em seu perfil oficial no Instagram para divulgar o afastamento pessoal da web.

Na oportunidade, ela admitiu que os últimos meses solicitaram alta entrega dela, sobretudo pelo confinamento do marido Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22, além da internação da filha do casal, Sophia, na UTI.

“Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora, vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, iniciou o depoimento.

Responsável por trabalhos como coach de lifestyle, Maíra explicou sobre a intensidade do cansaço em função de problemas pessoais com profissionais.

“Tem meus negócios, e eu já não tenho mais para dar. A gente dá o que a gente tem. Quando uma pessoa está dando alguma coisa de ruim para você, está falando mal, criticando, jogando pedra, acabo tendo dó. Penso que se isto está vazando isso dela, imagina o que tem por dentro? Ou, se está dando tão pouco, imagina o que tem por dentro?”, questionou.

“Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo. Antes disso eu precisava encerrar um ciclo muito importante na nossa vida que é agradecer. Tudo o que tenho, sou muito grata sempre”, acrescentou Maíra Cardi.

Aos 38 anos de idade, Maíra tem dois filhos: Lucas Cardi e Sophia Cardi Aguiar. O primeiro foi gerado com Nelson Rangel, enquanto a mais nova da coach é filha do atual campeão do reality show da TV Globo.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui