Grazi Massafera mostra maturidade em foto de Caio Castro com novo romance

0
Grazi Massafera mostra maturidade em foto de Caio Castro com novo romance
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 13/05/2022 por Pedro Moraes

Separada de Caio Castro desde agosto do ano passado, a atriz Grazi Massafera continua em uma relação carinhosa com o artista. Em uma publicação feita pela atual namorada de Caio, Daiane de Paula, com o ator, no Instagram, a ex-BBB elogiou o casal.

“Lindezas”, frisou. Em seguida, a bailarina do programa “Faustão na Band” respondeu em bom tom: “Você é luz”, disse.

Os comentários prontamente repercutiram e os seguidores e fãs dos três ficaram perplexos com a troca de exaltações.

“Obrigada pela maturidade. Exemplo”, pontuou um. “Que maravilhosa, que luz, que maturidade“, reforçou uma segunda. “Duas lindas”, enfatizou outro seguidor.

Caio Castro e Daiane de Paula iniciaram um relacionamento em fevereiro deste ano. No entanto, o anúncio oficial aconteceu em meados de março. Na oportunidade, apareceram em locais públicos e tiraram juntos várias fotos.

A boa relação de Grazi Massafera com ex-companheiros também abrange a vivência com Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond. Em uma foto recente, a modelo e o ator foram registrados ao lado da atriz e da filha do ex-casal, Sofia.

“Nos damos muito bem e existe carinho e admiração. Sororidade da boca pra fora é fácil, todo mundo faz. Acontece que sororidade é uma prática, e vivemos isso”, destacou a apresentadora, em entrevista à revista “Contigo”.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui