4 games play-to-earn para acompanhar em maio

0
4 games play-to-earn para acompanhar em maio

Atualizado em 13/05/2022 por Ana Luiza

Os lançamentos de games play-to-earn segue a todo vapor, conquistando jogadores de todos os tipos, com todas as preferências por estilos que podemos imaginar. Mas sabemos – e bem! – o quanto pode ser difícil acompanhar todos esses jogos sendo lançados e, por conta disso, separamos para você uma lista com quatro games play-to-earn para ficar de olho no mês de maio.

Vem ver!

Otherside

Ainda não sabemos muita coisa sobre o jogo Otherside, mas de uma coisa nós sabemos: a sua venda inicial de lands foi incrível e muitos investidores toparam desembolsar mais de 6 mil dólares, apenas em taxas, para garantir as suas.

Otherside é um projeto de metaverso desenvolvido pela Yuga Labs, que é a desenvolvedora do Bored Ape Yacht Club, o que mais do que justifica o buzz que envolveu seu processo de venda inicial de land.

No mercado secundário, como OpenSea, os Otherdeeds, que são as lands do metaverso, já ocupam os primeiros lugares em buscas, o que indica que, ainda que não saibamos muito sobre o que vem por aí, tem muita gente sedenta por informação e com as oportunidades de ganhar, e muito, com o lançamento.

Saiba mais: Nubank anuncia que, em breve, terá serviço de compra e venda de criptomoedas

Illuvium

Outro jogo que deve ficar na sua mira é o Illuvium, que deve iniciar a sua venda de terrenos, intitulada de Zero, em poucos dias.

Os lotes mais baratos do game play-to-earn terão um custo que irá partir de 2 ETH. O jogo estima disponibilizar apenas 20 mil unidades de suas lands nessa venda inicial.

Vale a pena ficar de olho no jogo, sobretudo por conta da sua similaridade com sucessos dos jogos play-to-earn, como Axie Infinity.

As terras, em Illuvium, serão muito úteis para quem busca por uma maior otimização dos seus rendimentos no jogo.

Sunflower Land

O jogo Sunflower Land tem uma mecânica muito interessante, sendo um simulador de fazenda nos mesmos moldes de Stardew Valley, o que promete ser, então, um grande sucesso, perfeito para quem está em busca de um jogo relaxante e, ao mesmo tempo, desafiador.

Criado na cadeia Polygon, o jogo, embora possa ser considerado um game play-to-earn, é chamado pela equipe pelo nome de Plan and Own, sobretudo para que se crie uma mentalidade de jogo de longo prazo.

Enquanto objetivo do jogo, temos de, enquanto jogadores, criar uma fazenda digital, cuidar de nossas plantações e dos nossos animais, explorando os recursos criados de forma econômica no mercado do jogo, que utiliza o token SFL.

Saiba mais: Brasileiro compra NFT e ganha uma viagem para o espaço por meio de um foguete da Blue Origin

Crypto Unicorns

Que tal um jogo super dinâmico e, ao mesmo tempo, cheio de fofura? É isso que esperamos de Crypto Unicorns, que foi lançado ao público recentemente e que se trata de um projeto de game play-to-earn extremamente simpático, no qual temos de criar unicórnios em nossas fazendas.

No jogo, é possível criar unicórnios, vendê-los, participar de justas, de corridas e até mesmo de batalhas contra equipes de treinadores.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui