Mendigo pegador se torna tema de novo jogo baseado em NFTs e criptomoedas

0
Mendigo pegador se torna tema de novo jogo baseado em NFTs e criptomoedas

Atualizado em 04/05/2022 por Ana Luiza

Depois do caso envolvendo uma mulher em profundo desequilíbrio emocional e um “mendigo pegador”, o tema se tornou jogo baseado em NFTs e criptomoedas.

Um projeto de novo jogo baseado em blockchain, NFTs e criptomoedas tem como tema um caso muito icônico, ocorrido neste ano. O tema do jogo, que tem a sua arquitetura muito parecida com o game Planaltina Brasil, traz de novo aos holofotes uma situação bastante discutida nos últimos meses e que envolve uma mulher e um homem em situação de rua, que tiveram, segundo o homem, relações sexuais consensuais.

A situação, que foi flagrada pelo marido da mulher, que é peça-chave no jogo, acabou em agressão física, pelo menos no mundo real. No jogo baseado em NFTs, cabe ao jogador fazer de tudo para que a agressão não ocorra, conduzindo o homem em situação de rua por uma corrida sem fim.

Givaldo Alves, que é a personagem em fuga no jogo, é uma figura bastante controversa que, depois do caso, que foi amplamente divulgado pela imprensa, tem estado cercado por influencers relacionados ao mundo de criptomoedas, tendo ganhado até mesmo um apartamento de luxo de um desses nomes.

Além disso, sua imagem vem sendo explorada também por outros projetos de criptoativos, que estão utilizando seu nome e a sua versão da história para a criação de campanhas de lançamento de tokens e criptomoedas meme.

Embora essa forma de exploração da imagem de pessoas que ganham a fama instantaneamente já tenha sido vista anteriormente, vale sempre deixar claro que, antes de embarcar em algum investimento, é dever do investidor estudá-lo de forma bastante aprofundada, deixando qualquer ideia romântica a respeito dos investimentos e rendimentos fora da equação.

Saiba mais: Agricultoras protestam contra a construção de Energia Eólica

O jogo que tem o “mendigo pegador” como personagem

MendiGame é um game que começou a sua campanha de divulgação no dia 25 de abril, data em que foi aberta uma página no Facebook com o lançamento.

O jogo tem três personagens que parecem não se comunicar muito bem entre si: o homem em situação de rua, Maria Bonita e Rony Bravo. Para jogar, o gamer precisa adquirir uma das personagens, ficando a seu critério definir qual, na Box. As personagens variam entre comum, rara, super rara, épica ou lendária.

Se o gamer adquirir duas personagens, é possível fazer o cruzamento entre elas, podendo obter, por meio disso, uma personagem super lendária, que também será um NFT.

O jogador, além de comprar as NFTs das personagens, também deverá adquirir itens para abastecer a corrida infinita. Para o homem em situação de rua é necessário adquirir sopa, para a Maria Bonita, maquiagem e, por fim, para o Rony Bravo, whey protein.

Enquanto token, o jogo trará “Esmola”, que deve ser lançado ainda em maio, mas não se sabe ainda por qual rede blockchain ocorrerá o lançamento.

Saiba mais: Emissão ou regularização do título de eleitor tem prazo encerrado nesta quarta

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui