Train of the Century lança versão 1.0: Conheça tudo sobre o novo play-to-earn!

0
Train of the Century lança versão 1.0: Conheça tudo sobre o novo play-to-earn!

Atualizado em 15/05/2022 por Redação

O novo game Train of the Century é um jogo baseado em blockchain, que utiliza NFTs como recurso para a sua jogabilidade. Agora, em sua versão 1.0, o game pretende atualizar dinâmicas do jogo, permitindo que ele se torne mais competitivo e mais rentável.

Feito para conquistar os corações de jogadores que amam a temática dos trens e dos trilhos, o jogo combina quatro tipos de NFTs: locomotiva, condutor, vagão e, por fim, carga. Utilizando esses quatro tipos de ativos, os jogadores terão de percorrer as ferrovias, disputando entre si para fazer a entrega das suas cargas em estações que estarão dispostas ao longo do mapa do jogo.

Muitos jogadores se assustaram com a exigência do game por pelo menos quatro NFTs. No entanto, bastou olhar para o custo desses ativos para a tranquilidade surgir, pois, apenas com menos de um dólar, é possível adquirir os quatro ativos e começar a jogar o game.

O jogo é totalmente executado na blockchain WAX e, por conta do seu valor de entrada ser bastante acessível, ainda não conta com uma versão free-to-play. Os jogadores poderão alcançar peças de melhoria dos seus trens ao longo do jogo, conferindo ao NFT maior poder para transitar nas ferrovias e transportar maior carga. Isso vai fazer com que o jogo remunere melhor o seu gamer com os seus tokens TOC – Tocium.

Além disso, o game também conta com uma nova mecânica, que é a Golden Run. Essa nova modalidade de jogo trará conquistas especiais e únicas para seus jogadores, entregando as peças para a formação de um novo trem e impulsos randômicos para aumentar ainda mais a dinâmica do jogo.

Saiba mais: Agricultoras protestam contra a construção de Energia Eólica

Como é a jogabilidade de Train of the Century?

A jogabilidade de Train of the Century ainda é considerada bastante simples, mas conta com alguma complexidade para aqueles que desejarem se aventurar no jogo, conhecendo seus detalhes de forma mais aprofundada.

Enquanto conceito central do jogo, a jogabilidade é simples: adquirimos uma carga por um determinado valor de mercado – a carga é, lembrando, um NFT. Aí então temos de percorrer o mapa do jogo a fim de fazer a entrega do ativo em uma estação.

Para fazer com que a locomotiva se mova, precisaremos também de um NFT de combustível, que pode ser carvão ou diesel, a depender do nosso trem. Quanto melhor o trem, mais exigente ele será em relação ao seu tipo de combustível. Diante disso, é importante ter em mente que fazer um investimento para melhorar a sua locomotiva pode te ajudar a fazer entregas mais rápidas.

Dessa forma, o jogo é coordenado da seguinte maneira: seguindo a lei da oferta e da demanda, é necessário observar a quantas anda o preço das cargas que você entregará em cada uma das estações do mapa. Quanto maior for a quantidade de jogadores entregando um mesmo produto, menor tende a ser o seu valor de mercado e, assim, a sua remuneração, naquela land. Isso possibilita que os jogadores possam equilibrar seus ganhos, melhorando a dinâmica do jogo como um todo.

Saiba mais: Emissão ou regularização do título de eleitor tem prazo encerrado nesta quarta

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui