Neopets Metaverse começa sua caça ao tesouro!

0
Neopets Metaverse começa sua caça ao tesouro!

O metaverso Neopets é uma versão habilitada para blockchain do jogo Neopets Classic. Depois do seu anúncio, agora se prepara para lançar novamente ao mercado o seu novo minigame, batizado de Turmac Roll, que terá também uma caça ao tesouro consigo, incluindo 10 mil dólares em NFTs como o seu prêmio.

A jornada em torno do novo minigame teve início no dia 15 de agosto, quando Neopets Metaverse liberou a primeira pista da caçada especial em sua conta no Twitter. Tão logo a primeira pista seja resolvida, ela te leva imediatamente para a próxima pista e assim por diante.

Resolver uma pista requer bastante criatividade e muita engenhosidade e os prêmios são divididos entre os 16 primeiros jogadores que conseguirem concluir a caçada em torno das pistas.

A premiação, de acordo com o Neopets Metaverse será de 10 mil dólares em NFTs próprios e de parceiros para a caçada. Seus parceiros são jogos de peso, como Fractal, Big Time, Darley Go, .bit e Weirdo Ghost Gang.

Como a premiação só conta com 16 pontos de jogo, a competição promete ser para lá de acirrada e muitos usuários já começaram a formar equipes para conseguirem trabalhar de forma conjunta nas pistas.

Ainda não sabemos, infelizmente, se os prêmios valem esse empenho, sobretudo por se tratar de apenas 16 slots de premiação. Por conta dessa quantidade tão limitada, a maior parte das pessoas certamente ficarão desapontadas com o formato de jogo de Neopets Metaverse.

Saiba mais: Nubank deve lançar sua própria criptomoeda em 2023: Saiba tudo sobre a novidade que promete sacudir o mercado

O que é o Neopets Metaverse?

Neopets Metaverse é um jogo play-to-earn criado na blockchain Solana. Como é baseado no jogo Neopets Classic, que foi bastante popular na virada do século, Neopets Metaverse acaba por se tornar quase que uma entidade no meio de tantos jogos, sobretudo por conta da nostalgia que desperta entre os jogadores mais velhos, do começo, ainda, do fenômeno da Internet se tornar tão popular.

No jogo, além de cuidar, alimentar e brincar com os seus Neopets, os jogadores também são totalmente livres para escolher quais são as suas atividades mais essenciais durante o game.

Em Neopets Metaverse será possível participar de missões e diferentes minijogos, de batalhas PvE e até criar e vender itens.

Dessa forma o Neopets Metaverse pretende ser um ambiente digital para todos, em que cada jogador possa personalizar não só os seus Neopets, mas as suas Neohomes, que serão espaços totalmente personalizáveis que os jogadores poderão chamar de seus nesse metaverso.

É justamente por meio da customização desses espaços que o componente econômico de Neopets Metaverse entra. Como as Neohomes são bastante amplas, recheá-las poderá custar caro. Por conta disso, cada item decorativo do jogo será um NFT, concedendo ao jogador propriedade real sobre tudo o que comprar para a sua casa no Neopets Metaverse, tornando a experiência muito mais interessante, pois vale dinheiro de verdade!

Saiba mais: ANKR sobre 59,88% nos últimos sete dias e CHZ sobe 47,71% no mesmo período

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui