Paolla Oliveira defende ‘blindagem’ da relação com Diogo Nogueira

0
Paolla Oliveira defende ‘blindagem’ da relação com Diogo Nogueira
Foto: Reprodução/Instagram @paollaoliveirareal

Atualizado em 28/09/2022 por Pedro Moraes

A atriz Paolla Oliveira utilizou o perfil da rede social, na última terça-feira (27), para pôr um fim nos burburinhos acerca de um suposto término com Diogo Nogueira. O casal está junto há cerca de um ano. Os internautas haviam notado que o casal enfrentava uma fase discreta recentemente.

Em uma publicação, Paolla divulgou um carrossel de fotos de biquíni junto a Diogo e garantiu que o relacionamento está em alta. Do mesmo modo, Diogo Nogueira também se manifestou acerca dos rumores.

“Que pena que a felicidade de um relacionamento pra muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença on-line. Que maravilha que pra gente não é. Nosso relacionamento é real e nosso”, citou o artista.

Paolla comentou, em entrevista à revista Trip, publicada em julho deste ano, que preferia minimizar detalhes íntimos das antigas relações, porém que após conhece Diogo, mudou o cenário.

“O romance eu sempre guardei muito bem, achava que as pessoas podiam vuduzar, que era um lugar muito vulnerável. Mas aí me deparei com o Diogo Nogueira: como eu escondo ele? A vida pública tem um bônus e um ônus”, refletiu.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui