Paolla Oliveira posa de biquíni com outro ‘parceirão’ e Diogo Nogueira se posiciona

0
Paolla Oliveira posa de biquíni com outro ‘parceirão’ e Diogo Nogueira se posiciona
Foto: Reprodução / Instagram / Paolla Oliveira

Atualizado em 24/05/2022 por Pedro Moraes

A atriz Paolla Oliveira segue fazendo sucesso nas redes sociais. Desta vez, ela publicou, na última segunda-feira (23), uma foto ao lado do seu cachorro de estimação, Marley. Considerado um “parceirão” por ela, o animal atraiu as atenções dos seguidores da artista, que se derreteram pelo registro.

Agarrada a Marley, Paolla aparece de biquíni de cor majoritariamente roxa e decote V. Na publicação, ela frisa um pedido referente aos dias de folga: “Volta, fim de semana!”, escreveu na legenda.

Atento aos passos da amada, Diogo Nogueira inseriu diversos corações na caixa de comentários. Além disso, outros internautas elogiaram em massa a atriz.

“Você é perfeita”, enfatizou uma admiradora. “Não sei quem tem mais sorte, se é o Diogo ou se é o cachorro!”, questionou outro. “Ele olhando pra ela com tanto amor”, identificou uma terceira fã.

Assim como Marley, Paolla Oliveira possui mais quatro cachorros dentro de casa. Além de Chopp, Perninha e Sabrina, Bruttus Batuque, da raça buldogue, é “filho de quatro patas” de Diogo.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui