Percy Jackson pode ganhar lançamento de série em 2024

0
Percy Jackson pode ganhar lançamento de série em 2024
Foto: Divulgação

Atualizado em 26/07/2022 por Pedro Moraes

A série de Percy Jackson e os Olimpianos, que será lançada no Disney+, já iniciou o período de gravações. Contudo, o lançamento na plataforma de streaming segue sem data exata. De acordo com o escritor Rick Riordan, o projeto tem projeção para ser lançado em 2024.

“Acredito que a data mais provável é no começo de 2024. Mas é só especulação minha. A data exata é determinada pelo estúdio, e depende de muitos fatores como a agenda de séries do Disney+, o tempo para publicidade, etc… Será uma longa espera? Sim, certamente. Por outro lado, passamos dois anos e meio trabalhando nos bastidores só para tirar a série do papel. Eu mesmo espero há 15 anos por uma adaptação fiel. Dito isso, acho que podemos esperar um pouquinho se isso significar que trabalharemos da melhor forma possível”, explicou o autor dos livros que dão vida à produção em seu blog oficial.

Ainda assim, a incógnita está relacionada ao assunto da primeira temporada. A dúvida é referente ao contexto do primeiro livro, O Ladrão de Raios. Imagens publicadas na internet anteciparam locais como o Acampamento Meio-Sangue.

“Esse elenco é eletrizante. Eles dominaram seus personagens e transformam suas falas em magia na tela. Isso antes mesmo de qualquer edição, trilha sonora ou efeitos especiais”, contou.

Com Walker Scobell, de O Projeto Adam, como o protagonista principal, Leah Jeffries (Annabeth Chase) e Aryan Simhadri (Grover), Percy Jackson e os Olimpianos será a terceira adaptação em live-action da trama. Dois filmes com Logan Lerman já foram lançados.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui