Protagonista de “Euphoria” tem cadeira cativa em prelúdio de “Jogos Vorazes”

0
Protagonista de “Euphoria” tem cadeira cativa em prelúdio de “Jogos Vorazes”
Foto: Divulgação

Atualizado em 23/06/2022 por Pedro Moraes

Hunter Schafer foi confirmada como novo nome no plantel de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. Ela tem passagem pela série “Euphoria”, onde interpreta Jules. O prelúdio tem como foco a juventude de Coriolanus Snow e tem previsão de chegada aos cinemas em 2023.

De acordo com a Variety, Schafer atuará como Tigris Snow, prima do protagonista. A personagem apareceu, anteriormente, em “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 (2015)”. Na atual cena, ela se junta a Tom Blyth e Rachel Zegler para integrar a trama que tem como base o livro de mesmo nome, de Suzanne Collins.

Na 10ª edição dos Jogos Vorazes, Snow atuará como um dos tributos, visto que lutará para reerguer o nome de sua família anos antecedentes à mudança para tirânico presidente de Panem. A continuidade da franquia, intitulada de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” deve chegar aos cinemas chega brasileiros em 16 de novembro de 2023.

No teaser do retorno do filme após sete anos, a jovem Corionalus Snow se converte para o lado sombrio. Vale lembrar que a produção tem como direção Francis Lawrence, o mesmo diretor dos títulos anteriores.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui