Gabi Brandt corre atrás de casa própria após rompimento com Saulo

0
Gabi Brandt corre atrás de casa própria após rompimento com Saulo
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 23/06/2022 por Pedro Moraes

Aos 26 anos de idade, Gabi Brandt realiza um planejamento para comprar uma casa própria após o término do relacionamento com Saulo Poncio. A revelação foi feita pela influenciadora digital na última quarta-feira (22). Enquanto estava com o ex-marido, ela morava no “condomínio” da família, construído também para Sarah Poncio e Jonathan Couto, que também se separaram, e Marcio e Simone Poncio, pais de Sarah e Saulo.

“Pretendo ter uma casa própria aqui no Rio. Não dá para ficar pagando aluguel para sempre. Não tá fácil, não é mole, não. Pretendo me mudar um dia”, respondeu ela em uma caixa de perguntas feitas no Instagram.

Brandt e Poncio se separaram no período das festas de fim de ano. Ambos foram vistos juntos em uma viagem aos Estados Unidos, porém o cantor admitiu que eles são apenas amigos. Juntos, o ex-casal tem dois filhos: Davi, de 2 anos, e Henri, de 1. Eles estavam juntos desde 2018, quando se casaram um ano depois.

Apesar de ter negado a volta com Gabi Brandt, Saulo Poncio teve a atividade de reatar com a ex confirmada por fontes ligadas ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. O fato teria acontecido às vésperas do Carnaval, realizado em abril. Acima de tudo, o relacionamento deles englobou várias polêmicas e escândalos de traição por parte do homem.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui