Roberto Carlos faz show em São Paulo em curta temporada; veja datas

0
Roberto Carlos faz show em São Paulo em curta temporada; veja datas

Atualizado em 23/06/2022 por Redação

O eterno rei volta aos palcos. Sem se apresentar desde o início da pandemia, Roberto Carlos está de volta. Em curtíssima temporada e com ingressos quase esgotados, Roberto Carlos fará shows em São Paulo para a alegria de seus fãs.

Os shows haviam sido originalmente anunciados para os dias 24 e 25 de junho, no Vibra São Paulo e no dia 31 de julho no Espaço Unimed.

Por conta de suspeita de COVID-19, a assessoria do cantor anunciou que estes shows foram postergados para 27 e 28 de julho, no mesmo local. Até o momento, a equipe de Roberto Carlos não se pronunciou com relação ao show do dia 31 de julho no Espaço Unimed, que segue confirmado.


Os valores dos ingressos começam em R$125,00 e vão até R$410,00. É possível adquirir os ingressos diretamente nos sites dos locais de apresentação.

Os shows vão contar com os grandes clássicos de Roberto Carlos como Eu Sei que Vou Te Amar, Amigo, Emoções, Outra Vez e muito mais. O cantor também anunciou novas canções. Após os shows, o cantor de 81 anos segue com a turnê para o México, no mês de agosto.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui