Festa nudista anima São Paulo; veja bastidores e datas

0
Festa nudista anima São Paulo; veja bastidores e datas

Atualizado em 23/06/2022 por Redação

No último dia 11 de junho, mais de 100 pessoas lotaram a balada Spicy Club, em Moema, São Paulo, para curtir a festa Tardezinha Naturista. O diferencial? Nesta festa todos os presentes estavam pelados, incluindo o DJ.

Os participantes da festa são adeptos da filosofia naturista, que prega harmonia com a natureza e isso inclui ficar pelado. A ideia não é sexualizar o corpo humano, mas sim normalizar a fato de estar nu, já que é algo natural.

Na festa, rolou de tudo um pouco. No andar térreo da balada, todos estavam comportados. O espaço mais quente era no andar superior e lá rola um pouco de tudo.

A casa Spicy Club é conhecida por ser uma balada liberal e frequentemente realiza eventos mais picantes e diferentes.

O público da primeira edição foi bastante eclético, senhores de 60 anos, casais modernos e solteiros jovens. O grande desafio destes tipos de festas é equilibrar o número de participantes, muitas vezes há mais homens do que mulheres. Neste dia, mulheres ainda foram minoria mas estiveram presentes.

A próxima edição do evento será no dia 16 de julho e o tema será Carnaval, com a festa começando às 16h.

Os valores da festa começam em R$80 e chegam até R$130 e os ingressos podem ser adquiridos no Sympla. Para mais informações acompanhe os canais oficiais dos organizadores.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui