Rompimento? Ana Paula Siebert e Roberto Justus passam Dia dos Namorados distantes

0
Rompimento? Ana Paula Siebert e Roberto Justus passam Dia dos Namorados distantes
Foto: Instagram / Reprodução

Atualizado em 14/06/2022 por Pedro Moraes

O casal Ana Paula Siebert e Roberto Justus não passaram o último domingo (12) juntos. Apesar do boato de rompimento do casamento dos dois, a modelo explicou o motivo. O empresário e apresentador estava contaminado pela Covid-19 e em processo de encerramento do período de isolamento social.

“A quarentena dele acaba hoje. Eu nunca tive [Covid], não sei o que acontece, não sei se já tive em algum momento e não soube. Mas acho que essa semana fiz uns 12 testes na farmácia, hospital. E, graças a Deus, não tive. E, a gente teve que passar o Dia dos Namorados distante. O importante é que ele está super bem”, relatou.

Com a impossibilidade de estar ao lado do companheiro, Siebert aproveitou o fim de semana com a filha, Vicky, de 2 anos de idade: “Relaxei, eu não me preocupei em me arrumar”, comentou a empresária.

Apesar da distância, Justus presenteou a amada com um gigante buquê de rosas vermelhas. Orgulhosa, a influenciadora digital expôs o mimo em seu perfil oficial nas redes sociais na última segunda-feira (13).

Casada desde 2015 com Roberto Justus, Ana Paula Siebert negou, em outra ocasião, uma crise no relacionamento com o empresário. Posteriormente, a loira admitiu que não tem medo de ser dispensada em função do marido encontrar uma mulher mais nova.

“Vixe maria, mais nova que eu? Zero medo. Se ele trocar, ele perde. Sei a pessoa que sou e ele sabe também quem é. Temos que dar motivo para ficar na relação, mas jamais teremos o poder de controlar as vontades de alguém, portanto ter medo não muda nada”, analisou. “Apenas te deixa insegura e ninguém precisa se sentir inseguro em um relacionamento”, acrescentou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui