Cantora internacional pode ser protagonista em ‘Coringa 2’

0
Cantora internacional pode ser protagonista em ‘Coringa 2’
Foto: Warner Bros. Pictures Brasil / Reprodução

Atualizado em 14/06/2022 por Pedro Moraes

Após a confirmação de ‘Coringa 2’, novos rumores tomaram conta da cena do cinema mundial. Segundo o site Hollywood Reporter, Lady Gaga poderá assumir o papel de Arlequina em Joker: Folie à Deus. O título, ainda sem data de estreia, remete ao transtorno raro que engloba sintomas psicóticos adquiridos por duas ou mais pessoas.

Conforme a publicação, a versão da personagem seria introduzida em um universo distinto da Arlequina de Margot Robbie, presente em longas como Aves de Rapina (2020) e O Esquadrão Suicida (2021). Outra possibilidade é criar o ‘Coringa 2’ em um formato de musical.

Consolidada na carreira artística como cantora, Lady Gaga possui participação no filme “Nasce Uma Estrela”, onde atua junto a Bradley Cooper. O enredo está em cartaz na HBO Max desde novembro do ano passado.

O sucesso de público conquistou várias premiações, como por exemplo o de Melhor Canção-Tema por “Shallow”, dois Grammys, um Globo de Ouro, um BAFTA, assim como um Critics Choice. A trilha sonora englobou a voz de Gaga.

A artista nova-iorquina, de 36 anos de idade, estrelou também no filme “Casa Gucci”, ao lado de Adam Driver. No site Rotten Tomatoes, o filme alcançou 70% de aprovação com uma nota de 5.9/10 referente ao review de 23 pessoas.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui