Round 6 tem segunda temporada confirmada pela Netflix

0
Round 6 tem segunda temporada confirmada pela Netflix
Foto: Divulgação / Netflix

Atualizado em 13/06/2022 por Pedro Moraes

Round 6 terá a segunda temporada, conforme divulgou a Netlflix, no último domingo (12). Todavia, a próxima etapa do sucesso mundial está distante de serem lançados oficialmente. Os novos episódios só devem chegar após o final de 2023, de acordo com o criador da série, Hwang Dong-Hyuk.

Apesar do mistério sobre a data de lançamento pro parte da plataforma de streaming, a continuidade da série sul-coreana já havia sido comentada em outra ocasião.

Round 6 viralizou em apenas 25 dias por 111 milhões de casa – segundo levantamento da Netflix em outubro de 2021.

“Então, houve tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Quase sinto que vocês não nos deixaram escolha! Mas vou dizer que realmente haverá uma segunda temporada”, analisou Hyuk, em entrevista à Associated Predd coreana em 2021.

Em conjunto com a revelação, a empresa também anunciou a divulgação do primeiro pôster da nova temporada do seriado. Acima de tudo, os roteiros da segunda temporada de Round 6 estão sendo trabalhados. A temporada inicial integrou Jung Ho-yeon e Lee Jung-Jae no plantel.

O enredo contempla um grupo de personagens que integram uma série de jogos violentos com o objetivo de faturar um 45,6 bilhões de won.

No seriado, 456 participantes de várias faixas etárias são ‘aprisionados’ em um local secreto. Uma das brincadeiras de criança tradicionalmente coreana e que conquistou o público foi ‘Batatinha frita 1, 2, 3’.

Ainda na primeira temporada, a atriz Jung He-yeon admitiu ter tido a sensação de estragar a série com sua atuação.

Para a sequênica do sucesso mundial, o diretor planeja o lançamento de uma sátira chamada ‘The Best Show on the Planet’.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui