Sadie Sink admite esforço para conquistar papel de Max em ‘Stranger Things’

0
Sadie Sink admite esforço para conquistar papel de Max em ‘Stranger Things’
Foto: Reprodução / Netflix

Atualizado em 02/08/2022 por Pedro Moraes

A penúltima temporada de Stranger Things está em repercussão até os dias atuais. Uma das razões do sucesso da série é a atuação de Max Mayfield, que interpretou Sadie Sink. Apesar do êxito no papel, a atriz por pouco não ficou fora do papel.

A artista, de 19 anos, revelou que os produtores pensaram em extinguir a atuação dela por causa da sua faixa etária. Na ocasião, Mayfield tinha 14 anos de idade, e precisou, acima de tudo, lutar para conquistar o papel.

“Simplesmente implorei e supliquei para que eles me dessem mais material para poder mostrar algo novo”, admitiu em entrevista à Fashion Magazine.

Em contrapartida, a jovem precisou insistir, até que os produtores a convidaram para realizar um teste de química com Gaten Matarazzo, interpretado por Dustin, e Caleb McLaughlin, ator norte-americano que faz Lucas. Um dia depois, ela recebeu a aprovação.

A penúltima temporada contou com prejuízos ocasionados pela pandemia de Covid-19. De acordo com Ted Sarandos, CEO e Diretor de Conteúdo da Netflix, as medidas de segurança contra o coronavírus geraram uma ampliação entre 5% e 10% em cada produção.

“Se você fizesse isso tudo de novo e tirasse isso do meio, poderia até conseguir dois episódios extras”, destacou Sarandos.

Todas as quatro temporadas de Stranger Things podem ser acompanhadas pela Netflix. A plataforma de streaming contará com a temporada final até no quinto ano, mas a data de lançamento ainda é uma incógnita.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui