Simaria revela motivo de separação: “Não tinha um parceiro”

0
Simaria revela motivo de separação: “Não tinha um parceiro”
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 16/06/2022 por Pedro Moraes

Quase um ano após anunciar o fim do casamento, Simaria revelou os detalhes do término da relação de 14 anos com o empresário Vicente Escrig. Acerca do assunto, ela apontou que o ex-companheiro sequer dava apoio nas tarefas diárias.

“Você tem pessoas dentro da sua casa, você tem que ter uma equipe dentro da casa pra trabalhar. Só que ele ao invés de fazer essa parte da casa, não me ajudava. Era eu que resolvia tudo. Chegou uma hora que eu falei: ‘cara, o que esse cara tá fazendo aqui?’. E comecei a observar. Eu passei 10 meses olhando”, relata a cantora sertaneja, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Separada há 10 meses, a irmã de Simone, com a qual tem uma dupla artística, relatou que a decisão teve como ponto de partida uma viagem para a Espanha, durante a pandemia da Covid-19.

“Eu ficava olhando ele, os gestos, as atitudes, e eu falei ‘não é isso que eu quero mais pra mim’. Eu voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais”, acrescenta.

Apesar do término definitivo em 2021, Simaria e Vicente já haviam se separado quando a cantora estava grávida do segundo filho e enfrentou uma tuberculose.

“Eu não tinha um parceiro dentro de casa. Na hora que eu mais precisei. Sem futuro”, bradou, aos risos.

A relação terminou no Dia dos Namorados no ano passado. Após Vicente levar a esposa para jantar, o casamento sequer continuou em comemoração.

“Sabe quando você senta numa mesa e não reconhece a pessoa que está na sua frente? E você olha pra você e fala ‘o que eu tava fazendo aqui?'”, admite.

Na mesma noite, o ponto final definitivo aconteceu, no momento em que o casal chegou em casa. Eles possuem dois filhos: Giovanna, de 9 anos de idade, e Pawel, de 6: “A única certeza que eu tenho na vida é que eu não quero mais você”, relatou a cantora.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui