Thaila Ayala se choca com nudes de fãs para Renato Góes: “Fico constrangida”

0
Thaila Ayala se choca com nudes de fãs para Renato Góes: “Fico constrangida”

Atualizado em 16/06/2022 por Pedro Moraes

Thaila Ayala apareceu em seu perfil oficial no Instagram para fazer um relato pessoal. Diante das inúmeras mensagens e fotos que o seu marido, Renato Góes, recebe, a atriz questionou as mulheres que realizam esse tipo de atitude.

“Você, mulher, que manda foto da sua b*nda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados… juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça”, iniciou Thaila.

Mulher de Góes desde 2017, quando assumiram relacionamento    no “Men of The Year”, Thaila Ayala contestou o posicionamento do gênero feminino acerca do envio de nudes para homens comprometidos. Eles têm um filho chamado Francisco.

“Se ela não se respeita ou se ela acha que isso tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras. Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, uma mulher que, detalhe, está no puerpério. Eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo”, adicionou a atriz.

Em um post, a atriz completou na legenda: “O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas tem noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto”.

Aos 36 anos de idade, Thaila possui trabalhos em novelas como “Coisa Mais Linda”, onde fez Helô, “Sangue Bom”, onde atuou como Camila Lancaster e “Cheias de Chame”, onde fez Gisele. Na publicação, ela ganhou apoio de colegas de profissão, como Fiorella Mattheis e Flávia Viana.

“Muito se fala sobre empatia, mas pouco se faz. Se nós não nos ajudarmos, quem vai? Bora se respeitar mulherada!”, destacou. “Também queria entender! Também vejo absurdos e fico de boca aberta!”, desabafou Flávia Viana.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui