Site aponta criação de derivado de Game of Thrones com foco em Jon Snow

0
Site aponta criação de derivado de Game of Thrones com foco em Jon Snow
Foto: Reprodução

Atualizado em 17/06/2022 por Pedro Moraes

Uma produção direcionada ao personagem Jon Snow, de Game of Thrones, está em desenvolvimento pela HBO. Com o retorno do ator Kit Harington em negociação para o papel, o roteiro deve ser aplicado após as apresentações da oitava e última temporada de GoT. As informações são da revista norte-americana The Hollywood Reporter.

Ainda segundo o próprio site, o projeto está em fase primária de produção. Nesse sentido, a data de estreia e qualquer outro detalhe sobre a trama seguem guardado a ‘sete chaves’.

Na série de obras de George R. R. Martin, Snow participou dos Selvagens com o intuito de viver além da Muralha, como um método de exílio após o assassinato de Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke.

A série deve ser o segundo derivado de GoT a estar em circulação, caso seja confirmada. O prelúdio “A Casa do Dragão” (House of the Dragon) estreará em agosto deste ano. Além disso, anteriormente, uma criação planejada com um enredo focado na origem dos Caminhantes Brancos foi engavetada após a produção de um primeiro episódio.

A última temporada da série admitiu que o nome do bastardo da família Stark era Aegon Targaryen. Exilado para o norte da grande muralha, o personagem tentou iniciar uma nova vida junto ao povo selvagem.

A HBO Max brasileiro possui as oito temporadas da série do canal mais premiada do Emmy de todos os tempos em catálogo. Em 21 de agosto de 2022, “A Casa do Dragão” (House of the Dragon) chega simultaneamente ao streaming ao canal HBO.

Por fim, Kit Harington ainda dará vida ao personagem Cavalheiro Negro no universo cinematográfico da Marvel.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui