Solana Roadshow Chega à Etapa Final no Brasil

0
Solana Roadshow Chega à Etapa Final no Brasil

Atualizado em 05/03/2024 por Ana Luiza

O Solana Roadshow está chegando à sua fase final no Brasil, após passar por diversas cidades do país. Esse evento itinerante, organizado pelo Superteam Brasil em parceria com a Solana Foundation, tem como objetivo apresentar a Solana, uma plataforma de blockchain, e fortalecer a comunidade Web3 local.

Desde janeiro, o Solana Roadshow vem percorrendo o Brasil, realizando “Supermeets” em várias cidades, reunindo desenvolvedores, builders e empresas do setor interessadas na tecnologia blockchain. Até o momento, o evento já passou por seis cidades brasileiras, incluindo Balneário Camboriú, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, São Paulo e Recife, com uma edição especial durante o carnaval.

De acordo com os organizadores, mais de 300 pessoas já participaram dos encontros, demonstrando um forte interesse e uma visão positiva da comunidade em relação à Solana e à tecnologia blockchain.

A próxima etapa do Solana Roadshow inclui uma segunda edição em Recife, marcada para 28 de fevereiro, seguida por eventos em Vitória e Belo Horizonte, nos dias 28 de fevereiro e 1° de março, respectivamente.

Diego Dias, Head of Latam da Solana Foundation, destaca a importância do evento para promover a adoção da tecnologia blockchain no Brasil e fortalecer os laços com a comunidade local, além de se aproximar de stakeholders estratégicos em todo o país.

Para mais informações sobre o Solana Roadshow e o calendário completo de atividades, os interessados podem acessar o Discord do Superteam Brasil.

O Solana Roadshow representa um marco importante na jornada da Solana no Brasil, unindo tecnologia e inovação em diversas cidades do país. A expectativa é de que o evento deixe um legado duradouro e abra portas para novas oportunidades no cenário da blockchain no Brasil.

Leia também:

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui