Star Atlas libera terceira atualização de naves

0
Star Atlas libera terceira atualização de naves

Atualizado em 19/09/2023 por Ana Luiza

O universo do Star Atlas está passando por uma revolução à medida que a equipe por trás do jogo responde ao feedback da comunidade e apresenta a terceira geração do seu sistema de configuração de navios. Esta atualização representa um marco significativo para os jogadores que buscam navegar com maior precisão e eficácia no vasto espaço intergaláctico.

Star Atlas anuncia novidades em naves V3

Após ouvir atentamente os comentários e sugestões de seus jogadores, a equipe do Star Atlas lançou a terceira geração do sistema de configuração de navios. Esta atualização traz três pontos-chave que visam melhorar a experiência do jogador.

Correspondência entre Descrição e Configuração

Um dos principais problemas abordados pelos desenvolvedores foi a falta de correspondência entre as descrições dos navios e suas configurações reais. Este problema foi resolvido com a mais recente atualização do Galactic Marketplace. Agora, todas as configurações de naves devem estar alinhadas com suas descrições, eliminando confusões para os jogadores. Além disso, ajustes adicionais foram realizados para destacar componentes de maior qualidade em vez de mencionar componentes superdimensionados.

Remoção da Tabela de Variação de Componentes

Outra mudança significativa é a remoção da tabela de variação de componentes. Isso significa que todos os componentes nos slots principais de uma nave serão da mesma classe. No entanto, essa regra não se aplica aos slots de armas, onde os jogadores ainda têm a opção de encaixar componentes do Nível 0 ao Nível 5. Componentes de nível mais alto oferecem melhorias superiores, mas também consomem mais energia e geram mais calor. Com essa mudança, a maioria dos bônus dos fabricantes agora se aplica diretamente ao componente, adicionando complexidade e opções significativas para a criação de construções.

Ajuste de Preços e Bônus do Fabricante

O terceiro ponto abordado nesta atualização diz respeito à consistência de preços em relação aos prêmios e bônus do fabricante. Para resolver esse problema, alguns navios que estavam em desvantagem em relação aos seus equivalentes na mesma classe receberam melhorias, principalmente na forma de componentes atualizados. As melhorias foram cuidadosamente ajustadas para corresponder ao desempenho da versão anterior do navio e ao seu preço original.

Essas mudanças marcam um novo capítulo no mundo do Star Atlas, tornando-o ainda mais atraente para jogadores que buscam complexidade, precisão e equilíbrio em suas experiências espaciais. À medida que os jogadores exploram as infinitas possibilidades do universo do Star Atlas, essas atualizações prometem desbloquear novos horizontes e desafios emocionantes.

Leia também:

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui