Tarantino elogia Top Gun: Maverick: “Espetáculo cinematográfico”

0
Tarantino elogia Top Gun: Maverick: “Espetáculo cinematográfico”

Atualizado em 05/08/2022 por Pedro Moraes

Com US$ 1 bilhão de bilheteria global alcançada, Top Gun: Maverick recebeu elogios de um dos mais elogiados cinéfilos da indústria cinematográfica. Quentin Tarantino parabenizou o filme que estreou nos cinemas em maio deste ano.

“Normalmente, eu não falo muito sobre filmes novos, porque aí sou forçado a elogiar, senão acabo esculachando alguém. Mas nesse caso, eu amei Top Gun: Maverick pra c*****o. O filme é fantástico. Assisti no cinema. Esse filme e o Amor, Sublime Amor do Spielberg foram verdadeiros espetáculos cinematográficos. Do tipo que eu achei que nunca mais veria”, analisou o produtor estadunidense, em entrevista ao site CinemaBlend.

Tarantino é o diretor de clássicos de sucesso como Cães de Aluguel (1992) e Pulp Fiction (1994). A nomeação de um dos maiores cineastas de todos os tempos leva em consideração a originalidade presente nos seus filmes.

A continuidade de Top Gun – Ases Indomáveis (1986) defende o posto de maior bilheteria da carreira de Tom Cruise. O ator, na trama, retoma o papel do piloto Pete Maverick, que, nessa produção, atua como instrutor de uma nova turma de aviadores.

No elenco, nomes como  Miles Teller, Jon Hamm, Jennifer Connelly e Val Kilmer estão inseridos. A estreia de Top Gun: Maverick aconteceu em maio de 2022. O filme responde pelo longa mais visto deste ano até o dia da publicação desta matéria.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui