Gabily revela lance com Neymar: “Ninguém sabia”

0
Gabily revela lance com Neymar: “Ninguém sabia”
Foto: Reprodução / YouTube

Atualizado em 04/08/2022 por Pedro Moraes

A cantora Gabily soltou o verbo e revelou que, entre os seus diversos affairs com famosos, um deles foi com Neymar Jr. Aos 26 anos de idade, a artista carioca explicou que nenhuma pessoa sabia da relação entre os dois. A justificativa é de que ambos teriam compactuado em manter tudo em sigilo.

“Quando eu ficava com ele, ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém! Aí, depois, eu virei amiga dele e automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele”, relatou a ex-participante do programa De Férias Com o Ex, da MTV, em entrevista ao podcast Vaca Cast.

https://twitter.com/evelynregly/status/1554606456560910336

Além disso, a cantora, de 26 anos, acrescentou que, no período em que se hospedou na casa do jogador do Paris Saint-Germain, na capital da França, os dois eram apenas amigos.

“Nessa época eu não tinha absolutamente nada com ele, era amizade, tanto que ele estava com outra pessoa na época que eu estava lá”, destacou.

Nos dias atuais, o também atleta da seleção brasileira está namorando com Bruna Biancardi. O casal está junto desde o fim do ano passado, quando engataram oficialmente um relacionamento.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui