The Forge: Arena abre seu beta e já é possível conhecer o jogo de perto

0
The Forge: Arena abre seu beta e já é possível conhecer o jogo de perto

Atualizado em 21/06/2022 por Ana Luiza

O jogo play-to-earn The Forge: Arena anunciou que seu beta já está disponível para o público e que já é possível experimentar a sua mecânica de jogo.

Essa versão recebeu o nome de Genesis 1.4.0 e incluiu não apenas a opção de ganhar fichas SCRAP, mas, ainda, a de ganhar novas skins de armamentos, mapas e a de outros ativos para melhorar a sua jogabilidade.

Uma opção de trocar skins de armas por skins de armas mais raras também foi implementada, simulando um esquema de queima de tokens, uma vez que será necessário reunir um número determinado de skins-base para trocar por uma skin mais elevada.

Ainda que essa versão beta esteja com acesso disponível apenas para os usuários que contam com cápsulas Gen-E em suas contas, o jogo The Forge: Arena está, agora, implementando a primeira fase do game para fazer com que a sua economia tenha alguma tração preliminar, lançando, para isso, o token SCRAP.

Além do token SCRAP, os jogadores também terão acesso ao SUCATA, que é um token que estará disponível, pelo menos por enquanto, apenas no modo competitivo híbrido ou no modo de jogo mata-mata, que será disputado em equipes.

O modo de jogo mata-mata é acessado pelo próprio jogo, mas para disputar no modo híbrido é necessário fazer com que a sua conta do jogo se conecte ao Discord oficial do game. Uma vez que você se inscreva e habilite seu perfil, será possível encontrar e formar uma equipe para jogar.

Essa forma de jogabilidade não é, realmente, das mais legais, pelo menos por enquanto. Mas espera-se que a equipe de desenvolvimento do game possa ajeitar esse processo ao longo da sua própria evolução.

Saiba mais: Alliance Sigil NFT chega ao ecossistema Myriaverse! Saiba tudo sobre os novos criptoativos!

O que são os tokens em The Forge: Arena e quais as suas utilizações

Existem pelo menos quatro tokens relacionados ao universo de The Forge: Arena e vamos, agora, explicar a forma de uso de cada um deles. Confira:

SCRAP: O token SCRAP é utilizado para fazer a troca de skins de armas e, no futuro do jogo, está previsto que seja esse o token a alimentar o processo de geração de NFTs, que é um mecanismo previsto para ser lançado em breve;

SOUL: A cada abate que o jogador faz durante uma partida, passa a acumular tokens SOUL em sua conta;

BOUNTY: O token BOUNTY é ganho por meio do cumprimento de missões especiais do jogo e é ganho também a cada vez que o jogador cumpre com objetivos específicos;

GENCOIN: Por fim, o token GENCOIN é o token de governança do jogo, que opera totalmente dentro da blockchain WAX. Ele é intercambiável com SPARKS e poderá ser convertido de um para o outro de acordo com a previsão da jogabilidade e da tokenomia até esse momento.

Saiba mais: Colapso da UST pode ter sido causado pela própria Terraform Labs, de acordo com relatório

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui