The Sandbox anuncia atualização que cria bairros e comunidades

0
The Sandbox anuncia atualização que cria bairros e comunidades

Atualizado em 06/09/2023 por Ana Luiza

Os proprietários de terrenos no The Sandbox podem esperar uma série de emocionantes novidades nos próximos meses, à medida que o projeto revela um roteiro repleto de recursos para 2023. A plataforma líder em metaversos continua a evoluir, oferecendo mais oportunidades e destaque para seus usuários.

Uma das mudanças mais notáveis no roteiro é a promessa de abrir a publicação de experiências a todos os proprietários de terrenos ainda este ano. Embora tenhamos visto o lançamento de experiências baseadas em aplicativos por desenvolvedores terceirizados recentemente, a abertura para todos os proprietários de terrenos é um passo significativo. Para facilitar a descoberta, o The Sandbox está introduzindo um recurso de pesquisa que permite encontrar experiências terrestres específicas.

Expansão das Vendas e Destaque para Proprietários de Terrenos Premium

O The Sandbox não está economizando quando se trata de vendas de terrenos. Até agora, já foram vendidos 2.000 lotes este ano, com planos de vender vários milhares adicionais até o final do ano. Além disso, os proprietários de terrenos premium serão beneficiados com tags especiais para seus NFTs, destacando-os no mapa e fornecendo maior visibilidade.

Bairros Virtuais e Integração Comunitária

O universo virtual do The Sandbox está se expandindo para incluir bairros, áreas onde projetos semelhantes podem se agrupar. Embora o significado exato dos bairros ainda esteja em desenvolvimento, a equipe do The Sandbox mencionou planos de incorporar atividades específicas relacionadas aos bairros em um futuro próximo. Esta é uma iniciativa que pode fortalecer ainda mais a comunidade dentro da plataforma.

Programa de Recompra e “Aumento de Nível” dos Terrenos

O The Sandbox introduzirá um programa de recompra, adquirindo periodicamente terrenos para venda nos mercados secundários. Esses terrenos recomprados serão disponibilizados para criadores que desejam construir, mas não possuem seus próprios terrenos. Além disso, a plataforma mencionou um sistema de “aumento de nível” para terrenos, que envolverá o uso do sistema Catalyst. Os detalhes específicos ainda são desconhecidos, mas essa integração com o Catalyst marca uma novidade empolgante.

Prêmios NFT para Proprietários de Terrenos

Proprietários de terrenos que mantiverem suas propriedades por mais de 90 dias serão recompensados com prêmios NFT exclusivos em breve. Essa é uma iniciativa para incentivar a retenção e a participação ativa dos proprietários na plataforma.

O The Sandbox demonstra um compromisso contínuo com o desenvolvimento de seu ecossistema. Além das vendas de terrenos, a plataforma está se tornando mais dinâmica, com eventos regulares, lançamentos de desenvolvedores terceirizados e a promessa de abrir a publicação de experiências a todos os proprietários de terrenos. Com os bairros virtuais, o programa de recompra, o “aumento de nível” dos terrenos e os prêmios NFT, o futuro do The Sandbox parece mais brilhante do que nunca, aquecendo ainda mais o interesse em seu metaverso em constante evolução.

Leia também:

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui