The Sandbox faz investimento milionário na start-up INDEX GAME para o lançamento de um novo metaverso

0
The Sandbox faz investimento milionário na start-up INDEX GAME para o lançamento de um novo metaverso

A INDEX GAME é uma agência baseada em metaverso com sede em Hong Kong e recentemente assinou um acordo de investimentos com a The Sandbox. Como resultado da nova parceira, a empresa se tornou, dessa forma, a primeira agência no metaverso oficialmente nomeada pela The Sandbox. Em regime de parceria, as duas empresas deverão trabalhar no desenvolvimento do metaverso, criando novos jogos play-to-earn e criando serviços de aprimoramento para o ecossistema Web3.

O lançamento da The Sandbox junto à INDEX GAME é interessante para o mercado que, mesmo em baixa, continua lançando novos projetos. A INDEX GAME acaba de completar seu primeiro aniversário e se concentra em projetar ativos digitais criados em voxel, fornecendo também soluções para a publicidade, compra e venda de terrenos, bem como para a criação de diferentes experiências de jogo.

Saiba mais: Coinbase revela que ainda não avaliou futuras bifurcações para a Ethereum

Saiba mais sobre o investimento feito pela The Sandbox junto à INDEX GAME

A start-up INDEX GAME tem sede em Hong Kong e recentemente conseguiu, junto à The Sandbox, um financiamento que gira em torno de 1,7 milhão de dólares. No entanto, segundo a documentação do acordo de investimentos, o valor deverá ultrapassar a casa dos 6 milhões de dólares até 2023, quando finalizará o período de financiamento acordado entre as partes.

A The Sandbox também deverá, como parte do acordo, oferecer um novo arranjo exclusivo à INDEX GAME para todos os IPs que forem criados como resultado desse regime de colaboração.

Durante todo o ano passado a INDEX GAME realizou diferentes atividades em regime de colaboração com várias marcas já conhecidas em Hong Kong e, por meio disso, construiu quatro experiências em The Sandbox. Os projetos incluem a primeira experiência de metaverso do South China Morning Post, no Hong Kong Star Ferry Pier.

Já o segundo projeto foi o Kowloon Walled City: The City of Darkness, totalmente baseado em diferentes situações da cidade de Hong Kong que ocorreram durante a década de 70.

O terceiro projeto, por sua vez, foi chamado de Hanjin Music Palooza: The Monstrous Multicolor Guitar, que contou com a participação do músico chinês Hanjin Tan.

Por fim, o quarto projeto foi chamado de GO!GingerOnion5**College, criado por Hang Seng Bank.

Além de todos esses projetos que são realmente empolgantes, a INDEX GAME também está trabalhando ativamente em um projeto chamado Master 8, que deve acontecer dentro da The Sandbox. Esse projeto visa preservar todo o legado histórico do Kung Fu, desenvolvendo, para isso, NFTs sobre a temática. A coleção envolve 12 NFTs inspirados em artes marciais.

Saiba mais: Everseed lança evento de airdrop! Veja como conseguir o seu

O que é a INDEX GAME?

Com a popularização do metaverso, são muitas as empresas que estão ou sendo criadas ou criando divisões específicas para tratar dessa nova realidade que está se apresentando para nós, tanto enquanto oportunidade de investimento quanto em oportunidade de crescimento empresarial. A INDEX GAME é uma start up que mira justamente nesse objetivo: ser uma gigante no metaverso.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui