Veja vídeo momentos antes do acidente da dupla Conrado & Aleksandro

0
Veja vídeo momentos antes do acidente da dupla Conrado & Aleksandro

Atualizado em 09/05/2022 por Redação

Durante a manhã deste sábado, a dupla Conrado e Aleksandro sofreu um acidente terrível de ônibus, que era da dupla, e que resultou na morte de Aleksandro e outros músicos da banda. O acidente foi na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, interior paulista. De acordo com o Laudo da Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle total do ônibus após seu pneu dianteiro ter estourado.

Alguns momentos depois do acidente, surgiu na web um vídeo de uma pessoa que gravou por alguns segundos o ônibus da dupla em movimento, em alta velocidade. O homem que narra o vídeo, inclusive chega a dizer que o motorista do ônibus estava cortando os caminhões, e dirigia de maneira imprudente.

Confira o vídeo abaixo:

O cantor Conrado ainda segue internado no Hospital Regional de Registro, e segue num quadro grave na UTI. De acordo com o boletim médico, Conrado deu entrada com ferimentos leves a princípio, mas precisava de cirurgia geral. Ainda de acordo com o boletim, ele se encontra estável, mas ainda aguarda evolução do quadro grave.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui