Wesley Safadão se posiciona após polêmica com fãs viralizar

0
Wesley Safadão se posiciona após polêmica com fãs viralizar
Foto: Reprodução / Instagram / Wesley Safadão

Atualizado em 16/05/2022 por Pedro Moraes

O cantor Wesley Safadão teve seu nome ventilado em mais uma polêmica. Uma fã o acusou de ter se recusado a tirar fotos com ela e outras pessoas que estavam esperando o show dele em São Luís, no Maranhão.

Por outro lado, o artista, com presença confirmada no São João de Caruaru, negou a versão e explicou o que ocorreu na oportunidade.

Inicialmente, um fã publicou um vídeo exibindo WS passando por ele, quando frisou: “Não encosta, não. Gente perto de mim, não”. No mesmo vídeo, a pessoa escreveu na legenda: “Me decepcionei. Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”.

Ao viralizar, o vídeo teve vários compartilhamentos e outros seguidores repostaram a mesma situação, porém de outros ângulos.

Por meio de diversos ângulos, Safadão aparece falando com os seguranças, o que contraria a versão da fã que fez o primeiro vídeo viralizar.

Ciente da repercussão do vídeo na web, ele se defendeu no seu perfil oficial no Instagram. O cantor narrou a sua rotina e pediu desculpa a fã.

“Assim que eu cheguei, antes de começar o meu show, foi feito um cordão de isolamento de seguranças. Desço do carro, digo para o Eduardo que trabalha comigo que desmanche aquele cordão. Faço fotos com as pessoas que estão lá, entro no meu camarim, faço atendimento de fã, imprensa, convidados… Me arrumo e digo que estou indo para o palco, para cancelar os seguranças”, iniciou Wesley Safadão.

“Assim que eu saio, eu falo para um rapaz de camisa branca ‘não quero gente perto de mim’. Eu estou me referindo aos seguranças que vêm atrás de mim. Peço desculpas à menina que se sentiu ofendida. Isso não foi pra você. Isso não vai ser pra você jamais”, completou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui