Whindersson Nunes admite bolada milionária apenas com Instagram

0
Whindersson Nunes admite bolada milionária apenas com Instagram
Foto: Reprodução / YouTube

Atualizado em 21/06/2022 por Pedro Moraes

Whindersson Nunes surgiu no ramo do humor como um dos pioneiros da atual safra de influenciadores digitais. A popularidade do piauiense, de 27 anos de idade, já rendeu milhões na conta bancária dele. Em entrevista ao “Primocast”, ele admitiu que não costuma fazer o dinheiro durar muito tempo no banco.

“Dinheiro guardado tenho pouco. Eu não tenho uma conta para me gabar e mostrar quanto eu tenho. Desde muito cedo, tenho uma filosofia perigosa de deixar ir para vir mais. De ontem pra hoje, já negamos uns R$ 10 milhões, coisa de aposta, uma empresa que parece que tem alguma coisa governamental”, explica Nunes.

“Só com publicidade no Instagram, por exemplo, vou tirar uns R$ 20 milhões”, acrescenta ele.

Um dos direcionamentos do dinheiro conquistado pelo humorista é em viagens. Além disso, Whindersson Nunes reitera que costuma investir a fortuna em doações.

“Não [gasto] com coisas pessoais, mas com a vida artística. Gasto dinheiro para ir para um lugar novo, ter uma experiência nova e ter um ensinamento legal para passar em uma piada. Eu gasto muito. Vou para o país com mais conforto. Eu prezo o conforto na minha vida”, admitiu.

Ainda durante a entrevista, ele revelou ter faturado o seu primeiro milhão há sete anos. No momento, ele estava somando os rendimentos dos shows que realizava pelo Brasil e disse que o irmão o alertou sobre estar “oficialmente milionário”.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui