Xamã elogia ‘misteriosamente’ Yasmin Brunet e web vai a loucura

0
Xamã elogia ‘misteriosamente’ Yasmin Brunet e web vai a loucura
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 23/05/2022 por Pedro Moraes

No último domingo (22), a internet foi a loucura com um comentário curioso do cantor Xamã em uma publicação de Yasmin Brunet. A modelo postou uma foto sexy e o rapper deixou um emoji misterioso, cujo qual causou alvoroço entre os seguidores.

Yasmin aparece sentada na cama trajando somente um body preto cheio de transparência. Assim que notaram a resposta de Xamã, os fãs do suposto casal comemorou:

“Casalzão da por**”, frisou uma internauta. “Eu shippo!”, indicou mais uma. “Quero ver os beijos”, questionou uma terceira seguidora.

As suposições sobre um relacionamento entre Xamã e Yasmin foram publicado pela página de Instagram, Gossip do Dia. De acordo com ela, os dois iniciaram o affair durante o Carnaval deste ano.

Recentemente, em janeiro deste ano, a modelo, filha de Luiza Brunet, terminou o casamento com o surfista Gabriel Medida. A mãe do atleta, inclusive, admitiu que sabia que o relacionamento não seria extenso.

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo”, apontou a ex-sogra de Yasmin.

Do contrário, Xamã despistou que viveu no final do ano passado um affair com a ex-BBB, Thaís Braz:

“Gente, olha só, eu e a Thaís nunca namoramos. Era uma publicidade para uma marca de cerveja. Isso tomou uma proporção muito grande ao ponto das pessoas fundamentarem como se fosse um relacionamento, e não era”, falou o rapper por meio do seu Instagram oficial em setembro de 2021.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui